Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlos_athie

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Blayjk Obrigado, vou tentar aqui, tinham me falado que como a plataforma é windows não daria @Blayjk a página que você passou não abre! Já achei na Net. Obrigado!
  2. Amigos ganhei um Tablet "Prestigio Multpad Visconte 2", originalmente ele veio com Windows 8, dai a pessoa atualizou para Windows 10, e agora o HD dele esta cheio só com o sistema operacional. É possível formatar e instalar o Android nele para ficar mais leve e liberar espaço? Caso não seja possível como eu posso resolver o problema de espaço na máquina?
  3. Amigos bom dia quero fazer upgrade no meu notebook Samsung 305E 4A-DB2BR. Processador atual AMD A4-3305M 1.9GHZ socket FS1. da´para fazer ou este modelo é soldado na placa? Qual processador serviria? Poderia ser o "Processador Amd A4-3300m 1,90 ~ 2,5ghz Notebook", que também é socket FS1 ? Antecipadamente agradeço a atenção dispensada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...