Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e-spyko

Membro Pleno
  • Posts

    2.163
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. VOcê tem que saber que mp3 é um tipo de arquivo codificado, daí ele precisa de um codec para poder ser executado, mais ainda, você precisa de algum dispositivo para gerenciar a leitura de dados do leitor de CD, pendrive, HD... Seria mais fácil pensar em um mp3 player device para você tocar suas músicas no carro, ou aonde quer que você esteja.
  2. você deve ativar aquele quadrado seboso abaixo dos icones de desktop que viamos no win 98, ou ativar o sombreamento do icone para ele ficar visivel.
  3. É verdade, já fiquei a mais tempo atrás muito indignado com esse bug. Porém hoje em dia digito e não tenho mais o soluço/lag que você disse. Tanto é que estou digitando este post ouvindo música e sem nenhum soluço, só não sei o que fiz para regular o lag do som.
  4. Uso até hoje o Realtek 3.62. Gostei muito dos recursos extras dele: mixer, sound effect... Porém tem um gigante problema ao meu ver: Todas as vezes que ligo o computador ele desabilita o efeito chamado meio sonoro (sound environment), esse efeito é responsável pelos ecos que tornam o som mais realista e legal. Uso também o mixer no modo powerful, é realmente muito bom esse mixer, mas esse não reinicia a configuração quando ligo o meu PC!!! E ai pessoal, será que alguém já pensou em corrigir o bug da configuração: sempre resetar a configuração do efeito do meio sonoro(sound environment) quando o PC é iniciado?? EDIT: Hoje mesmo tentei editar o driver do realtek, para que ele ao invés de carregar o profile do efeito do meio sonoro(sound environment) chamado <none> (que ele sempre carrega quando ligao PC), carregasse o profile chamado ROOM (que tem um som bem legal). Mas como não sei quase nada de programação não deu pra fazer bem feito e não funcionou . Tá ai uma nova tarefa para os programadores de plantão, agradeço muito se algum programador editar os executáveis até configurar de modo que esse efeito do meio sonoro(sound environment) pare de reiniciar a configuração quando o PC é reinciado. Acredito que esse recurso é de grande utilidade e que vale a pena gastar algums minutos para corrigir esse bug. Brigadão!!
  5. Eu amei esta ideia! Quero passar óleo Singer em todos meus 6 coolers . Mas como devo fazer para passar o óleo, não chega a melar e o cooler ficar todo nojento? Vai que com Singer em todos meus 6 coolers dê para tirar 1 ou 2°c do CPU.
  6. Bem pessoal, já fiz uns 3 posts anteriormente, quando eu pensava que era melhor poupar as portas USBs do PC e usar mouse PS/2. Mas hoje em dia penso de forma diferente, acho que é melhor usar mouses USBs, tanto é que acredito que em 2007, não havará mais placas-mãe com o suporte para mouses PS/2, diante dessa hipotese, prefiro adquirir de imediato um mouse do futuro, um mouse USB, e viver até 2010 com ele (se ele não quebrar). Relí hoje todo o post mais uma vez, e estou vendo que há de certo modo uma vantagem em optar o modelo PS/2, a questão da latência. Mas me parece que variar de 5ms para 8ms é uma diferença digamos que "despresivel", será que essa microscópica variação é perceptivel? Mas é muito difícil encontrar um mouse USB barato, isso pesa muito no bolso. quero comprar um novo mouse, e acho que vou ter que optar por um PS/2 mesmo, qualquer coisa, eu vendo ele em 2007 (se as placas-mãe passarem a não incluir portas PS/2) e compro um novo mouse, dessa nova vez, um modelo USB 3.0 (supondo que em 2007 já exista o USB 3).
  7. Eu terminei conseguindo fazer o boot, para isso eu defení minha partição com o atributo de partição ATIVA, você deve tornar a partição ATIVA PELO PARTITION MAGIC, pois quando o norton ghost clona a partição, normalmente ele não deixa ela ativada para o boot, a menos que você tenha anteriormente ativado a partição pelo partition magic, e feito a clonagem após isso. :S Bem, ao conseguir iniciar o PC através do HD clonado, sentí vários problemas: ° O PC demorou mais de 5 min para iniciar o win XP (antes iniciava em 1 min) ° O PC não iniciou corretamente, quando chegava a tela de logon do win ele ficava a tela toda piscando, e nada de chegar à área de trabalho. Bem, infelizmente na minha clonagem de HD nada deu certo, tanto é que eu me inrritei tanto a ponto de instalar tudo novamente no outro HD.
  8. eu estou tentando clonar um HD com várias partiçoes, pretendo clonar apenas a partição primária (C:) de 9GB para um HD "novo" de 15GB e manter o PC funcionando através de um HD clonado. Bem, tentei usar o partition magic, mas ele simplesmente dava erro quando ia inicar o processo de clonagem. Tentei também usar o norton ghost 2003, ele fez toda a operação de clonagem, mas na hora de substituir o HD antigo pelo novo HD, simplesmente não houve nem boot do PC. O HD antigo está assim: 9GB para o setor primário 28GB para o setor estendido (partições d:, e:, f:) o HD novo está assim: 14GB para o setor primário (não há setor estendido) Quero apenas clonar o setor primário do HD antigo para o HD novo Não pretendo clonar nenhuma partição extendida Quem pode me ajudar a realizar essa tarefa?
  9. entra nos sites dos fabricantes, deve ter uns links nesse tópico, procure-os.
  10. Fiz o teste em 3 sites nacionais e obtive uma média de 218,81kbps usando um velox 256kbps.
  11. é benchmark livre é? Não tem o modo definido (4KB ~ 16MB)? Eu posso também postar a pontuação que quiser? Não tem ranking não é?
  12. - Tipo de conexão utilizada; ADSL 47MBPS - Site onde foi realizado o teste; http://speedyteste.jp - Velocidade atingida em kbps; 4.837MB - Demais comentários ou informações. Divido essa conexão com mais um computador, e o mesmo estava em uso, e se eu reclamar apanho (Computador da mulher HAEUheauae) [ ]'s GuiX ←
  13. Bem, eu sou mais um altodidata. Na verdade iniciei toda minha carreira de informática aos 7 anos, em 1996. Naquela época eu peguei no primeiro PC, porém só vim ter meu PC doméstico em 2000 com 11 anos. Fiz dos 12 aos 13 anos cursos safados de word, exel, corel draw, photoshop...numa escola de um político onde a mensalidade era de R$ 5 . Desde 2003 venho estudando como completo autodidata. Não quero me gabar mas mesmo na época em que estudei no cursos de info, eu sempre tive o melhor desepenho da sala, lógico tudo de deve a minha paixão por esse mundo incrivel da info. Concordo que um diploma profissional é de grande valor, porém sei que muitos profissionais de cursos até bons ainda pensam que overlclock é coisa de doido, pensam que a melhor marca de placa-mãe é Asus, enquanto as melhores placas-mãe costumam serem desconhecidas no Brasil, como é o caso da Abit, Gigabyte, DFI... Bem, acho que o ideal para nós seria o diploma Clube do Hardware, pois costumamos saber muito e não ter um diploma para esfregar na careca do chefe de trabalho. Imaginem então vocês poderem passar na careca do chefe um certificado oficial do CdH... basta o Gabriel Torres criar uma prova como a do ITA para apenas os experts ganharem o diploma do CdH.
  14. Pessoal eu gostaria de editar a playlist de músicas do jogo. Gostaria de remover algumas músicas que não gosto, adicionar algumas músicas de minha preferência... modificando e personalizando minha playlist. Será que alguém sabe alguma dica para eu fazer toda essa gambiarra? Gostaria também de algum cheat que eu podesse usar APENAS quando eu me inrritar com uma corrida que eu não consigo vencer, pois tem horas no jogo que a jogabilidade fica chata por eu tentar mais de uma vez uma mesma corrida. Prefiro cheatear sempre que eu me der mal na corrida. Então qual é o cheat que devo usar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...