Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aeros87

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Senhores, Tenho um Laptop ACER ASPIRE S3-391 que quebrou a tela. Na verdade apenas a LED, o vidro externo da tela está intacto. Levei para acertar e me deram um orçamento de R$450. Daí pensei em adquirir a peça por conta e apenas solicitar a troca, ou eu mesmo fazer a troca. No entanto, eis minha dúvida, como identificar com precisaão a especificação da peça para não comprar equivocadamente. Quem puder ajudar ou sugerir, ficarei grato. abs.
  2. Valeu Jonnedias, aqui funcionou tb, demorou umas 3 semanas, mas agora tá muito bom. Só fiquei na dúvida mesmo com relaçao a partiçao de 8gb. Apesar de particionar em 8gb, os 20gb da ssd sao utilizados para agilizar o sistema??
  3. Olá amigos, também estou com o mesmo problema. Formatei a máquina para mudar a OS também no formato AHCI, instalei os drivers do 'rapid storage' e não aparece a opção acelerar no programa. Ainda não senti diferença na velocidade dos programas, por isso tenho dùvidas quanto ao funcionamento da tecnologia. Alguém conhece algum método de saber se a tecnologia está realmente funcionando, ou uma maneira de colocá-la pra funcionar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...