Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spydax

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá colegas do fórum, Eu tenho essa placa e acho formidável... Mas vamos às dúvidas. Eu estou pensando em mudar o clock de memória dela de 900Mhz para 1000Mhz... Realmente fica bom? Há uma mudança perceptível de performance? Agora é com relação aos drives. Eu sempre baixei drives diretamente no fabricante do chipset. Mas a MSI disponibiliza seus próprios drives que são uma adaptação dos originais. A pergunta é: Qual a diferença entre um drive da MSI e um drive disponibilizado pela nVidia? Já vi dizer que os drives da MSI disponibilizam o D.O.T. e os da nVidia não. Mas eu estou usando atualmente o drive da nVidia e estou com o D.O.T. ativado. Alguém poderia me dizer então qual a real diferença entre tais drives? Agradeço a atenção de todos!
  2. Como está o Clock em sua MSI EagleMan? Ontem eu baixei no site da nVidia o drive e constatei que o recurso D.O.T. continuava ativo. OBS.: Eu desinstalei o drive antigo, ou seja, começo a pensar que o recurso D.O.T. pode vir sim já com os drives da nVidia. O que vocês acham?
  3. Essa é para usuários da NX6600 GT da MSI. Vocês costumam pegar os drivers no site da MSI ou no próprio site da nVidia? Eu particularmente sempre gostei de ir buscar os drivers no site do fabricante sem terceiros no meio do caminho. Li em algum lugar que se eu baixar diretamente do site da nVidia, eu perco o recurso D.O.T. da MSI. Ainda não fiz este teste porque até agora só baixei diretamente do site da MSI. Inclusive o último (77.72) que no site da nVidia a versão INTERNATIONAL tem 28MB contra 58MB do site da MSI. E então? Os usuários das placas da MSI baixam seus respectivos drives de onde?
  4. Que bom que seu problema foi resolvido. Realmente estou muito satisfeito com a 6600GT. Não tenho dúvidas que no quesito "custo-benefício" é a melhor placa do mercado. Os extras que acompanham essa placa da MSI são realmente ótimos.
  5. Obrigado pela atenção Eagle. Honestamente não acho que venha a ter problemas também. Só acho uma bruta sacanagem desabilitar até o sensor de temperatura. Se a placa tem tal sensor, porque desabilitar? Isso é uma pisada na bola. Mas concordo em genêro, número e grau com o que você falou. Pelo que vi não tem erro... PS.: O que houve com sua VGA? O que ele estava fazendo no "médico"? hehehe
  6. BELO TÓPICO Rosted! Eu ainda não overclockei a minha MSI NX6600GT AGP8X. Na teoria como foi bem dito por ti, esse tipo de limitação não tem muito sentido, já que os módulos são os mesmos. O que a MSI fez, como outras grandes marcas tb(ASUS, CHAINTECH) foi seguir o que a NVidia recomendou. Mas a própria XFX já sai de fábrica com 1000MHz... Ou seja, acho que tem maiores problemas. você usa esse overclock há muito tempo Rosted? Tá totalmente ESTÁVEL? Pergunto isso, porque acabo de perder uma 9600xt, e nem foi com overclock, o máximo que usava nela era o Overdrive cedido pela própria ATI. Aguardo retorno dos colegas que já tenham feito um overclock bem sucedido nessa placa.
  7. Tópico muito interessante. Vi um usuário comentando que já existem monitores com 6ms de tempo de resposta. Até agora só conheço os de 8ms. Na minha opinião o melhor disponível no mercado é o Samsung 915N. Os clientes do Newegg aprovaram tal monitor tb. Até agora mais de 90 reviews. Todos dando veredito máximo. http://secure.newegg.com/NewVersion/FeedBa...N82E16824001185 Acho que o tópico que acabei de criar é um bom complemento para este excelente tópico. Confiram: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=272132
  8. Estou usando 1280x1024 a 75hz. Uso um monitor da Samsung de 17" (795MB). Minha visão não cansa assim. Mas como migrei para essa resolução recentemente, ainda estou estranhando o tamanho das letras.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...