Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espartano

Membro Pleno
  • Posts

    1.815
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. lordmac, resolveu ficar com ele então? Vale a pena mesmo? porque eu tenho costume de comprar jogos assim que a sequência sai (comprei CoD4 só quando CoD5 saiu, etc hehe), pra pegar promoções legais... talvez role de eu pegar o GT5 em alguma promoção na Game.uk!
  2. O prologue é exatamente isso, um "prólogo", com apenas alguns carros e algumas pistas. Serão cerca de 70 carros de 21 fabricantes mundiais, e 6 circuitos. Ele era uma boa pra comprar na época em que o GT5 estava distante, mas com o lançamento iminente (ao menos em teoria), não sei se compensa... acho que por isso está em promoção. Lembrando que o GT5 final vai ter mais de 1000 carros e mais de 70 circuitos.
  3. Caramba, você fez exatamente o inverso do que deveria ser feito...que é deixar desligado enquanto a água seca naturalmente! (podia dar uma forcinha usando um secador de cabelos, por exemplo, ou deixando por curtos períodos no sol, se bater sol na sua sala). Nunca se pode ligar um aparelho eletrônico molhado! Ainda bem que por um milagre está funcionando!!! Quanto ao PS3, não quero ser desanimador, mas acredito que tenha ido pro brejo =( Espero que dẽ pra consertar!!!
  4. Quanto ao YLOD, é raro acontecer. Pode ocorrer, claro, mas você precisa ser bem azarado eheh! Eu jogo normlamente durante horas a fio, e nunca tive nenhum problema. Mas caso aconteça, é provável que seja por aquecimento, e que não tenha relação com filtro de linha, etc. 1) Quanto à questão do no-break e do filtro, acho que se forem de marca boa, ambos podem ser bons - a diferença é que com o no-break você pode salvar seu jogo antes de desligar e tal. De resto, um bom filtro de linha (mas bom mesmo, de marca reconhecida, como belkin ou APC) protegerá seu PS3 tanto quanto um no-break. 2) Acho que a pessoa ideal pra responder seria o Faller - mas dá pra procurar sobre isso na seção de fontes e energia aqui do forum. 3) Eu tive a mesma dúvida, e me responderam que pode ser usado os dois sim, mas nesse caso o no-break teria como única função a de manter seu videogame e TV ligados - não vai proteger mais do que o filtro sozinho. http://forum.clubedohardware.com.br/constantes-quedas-energia/775742 4) Esse tópico tira qualquer dúvida que você tenha sobre fio terra: http://forum.clubedohardware.com.br/aterramento-aterra/659241?t=659241&highlight=fio+terra 5) Aí já nao sei =) Sobre estabilizadores, ninguém recomenda o uso, pois chegam a prejudicar ao invés de ajudar. Um excelente tópico do Faller explica bem: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018
  5. Eu uso um filtro de linha, aí sempre desligo o filtro pelo botão quando nao estou usando o ps3 slim. Eu recomendaria comprar um também, nao um desses xinglings, mas um de marca boa, como APC, Belkin, etc. O filtro teria salvado seu PS3 de torrar! (além de economizar energia heheh)
  6. Sobre o microfone, apenas a voz das outras pessoas sai do fone. O áudio do jogo obrigatoriamente continua na TV. Aí o audio da galera não vai aparecer na TV, apenas você vai ouvir. Agora nem todo fone bluetooth funciona, tem que ver o modelo certinho pra ver se tem suporte. E alguns modelos são bem ruins, ficam com chiado, eu mesmo commprei um barato que ficava um zumbido que impossibilitava a fala. Tentei de todo jeito arrumar, mas nada. Tem uns da motorola, por cerca de 60-80 reais que a galer afala que é bom, nunca testei. Eu vou acabar comprando um original da Sony mesmo, pra evitar erro de novo...o preço tá bom na Game, 25 libras!
  7. Quanto a estabilizador, muito mais recomendado é um BOM filtro de linha, que irá impedir que seu(s) aparelho(s) queime(m) caso haja um surto de energia, comum pouco antes da energia acabar ou voltar. Na verdade o estabilizador NÃO é recomendável e pode ser pior do que ligar direto na tomada (veja a seção de FONTES aqui do fórum que vai ter tudo explicado pelo Faller) Um no-break é bom porque aí voce pode salvar seu jogo tudo certinho, mas um filtro é mais barato e é muito eficaz (caso seja de uma marca BOA, não um Clone xing-ling qualquer). Claro que é relativamente difícil um aparelho queimar por queda de energia, mas caso aconteça, melhor que queime apenas o fusível do filtro!
  8. Eu comprei pela Extra com garantia extendida por 3 anos, por R$90... como esse preço foi diluído nas prestações, acho que valeu a pena. Mas ainda não tive que usar... então não sei como funciona, se é tranquilo ou se vou ter que ficar brigando meses pra ter o valor ou um ps3 novo caso de problema!
  9. O CoD MW2 tem inclusive um tipo de jogo que se chama Special Ops, é muito divertido, pra 2 pessoas, vocês tem que fazer diversas missões juntos... gosto bastante das que um comanda um helicóptero pra dar cobertura enquanto o outro vai a pé. É animal pedir reforço e ver as balas chovendo!
  10. Os PS3 Slims tão salvos desse problema, ao que parece! Em todo caso não vou ligar meu PS3 até tudo ter sido sanado! http://ps3.ign.com/articles/107/1072875p1.html
  11. Não faz mal, basta criar outra nova conta e criar um novo login...eu tenho vários, um pro Brasil (uso pra jogar), outros pros EUA, Europa e Japão... isso serve pra pegar exclusivos de cada região! PS3 tem agora mais 70mb RAM disponíveis (refinamento do consumo do OS) Saiu a notícia no Gizmodo de que com os constantes updates e refinamentos feitos ao Sistema Operacional do PS3, estão disponíveis 70MB de RAM a mais para uso dos desenvolvedores. O OS usava 120MB (de um total de 512MB), e agora usa apenas 50MB. Não que isso vá revolucionar o PS3, como o site alerta, mas memória a mais (especialmente RAM, ainda mais num sistema dedicado como um videogame) sempre é bem-vindo! Fonte: Gizmodo http://gizmodo.com/5479083/every-pla...../full+(Gizmodo)
  12. Mas o 3D requere uma TV especial, ou funciona numa comum?
  13. É um cabo de rede comum, aqueles azuis! Se você nao tiver um sobrando, o que você pode fazer rapidamente apenas pra testar é tirar o cabo que está indo no computador do seu tio e plugar direto no seu PS3. Se o pc do seu tio tb estiver conectado via wireless, você pode provisoriamente retirar o cabo que está indo do modem adsl para o roteador wireless e plugar direto no seu PS3. Depois você coloca de volta NO MESMO BURACO que estava antes. Geralmente é uma entrada diferenciada, com uma cor amarela, por exmplo, pra diferenciar. EDIT -- você já fez o teste de conexão do seu PS3? Apenas pra ver como está? Vai em network settings e clica em test connection e coloca os resultados aqui!
  14. Acho que é mais provável que seja problema do roteador wireless... tenta plugar via cabo só pra testar! Se estiver longe da tv, pega uma pequena só pra você começar a fazer um download e ver se passa de 1%!
  15. Aqui tem um tutorial bem completo sobre isso! http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-Network/Tutorial-de-ligação-da-Ps3-à-Internet-DMZ/m-p/10087075;jsessionid=45079F87146915D1BF33092B2DF983EB Boa sorte =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...