Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAXXIMUS

Membro Pleno
  • Posts

    557
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo resolveu sim. Nunca tinha visto isso antes. Amanhã vou começar tudo outra vez heheheh. Só que achei ser um problema de construção do gabinete e cheguei a fazer um corte no espelho com a tesoura Mas acho que vou resolver de uma maneira que não fica tão feio Muito obrigado pela resposta.
  2. Caros amigos, Fiquei muitos anos longe dos pcs e hoje me deparei com uma situação no mínimo inusitada rsrsrs... Como encaixar a bendita placa mãe nesse gabinete? Comprei uma placa Gigabyte e esse Tt e não consigo de jeito nenhum que ela fique na altura do espelho traseiro. Estou colocando os espaçadores nos relevos (me parece um v invertido) e fica alta...Não encaixa nem com macumba. Perguntas: Posso usar direto nos relevos sem os espaçadores? Existe o perigo de curto? Para que serve o pino sextavado mas sem rosca? E o pino de plástico? Obrigado a quem puder ajudar. Hoje quase perdi a cabeça com esse gabinete. :wacko:
  3. Bom pessoal acho que estou me especializando em esteiras. Minha Caloi 5002 não me deixa feliz uma semana sequer. Pára e as vezes dispara. Já retirei a placa lógica e não encontrei nenhuma solda quebrada. Mas lendo esse tópico me deparei com o post do amigo acíma dizendo que o problema poderia estar nos cabos que liga o painel à placa lógica e que talvez resolveria o problema apenas desconectando e limpando os contatos. Ainda não fiz muitos testes mas parece que resolveu o problema. Pretendo voltar aqui para dizer se resolveu mesmo ou se ainda terei que tomar outras medidas.
  4. Boa, Não conhecia ainda essa janela do Vista. Aproveitei e desmarquei outras coisas que eu não uso. O Vista é cheio de truques. Pensei em montar um tópico com DICAS e TRUQUES mas já estou percebendo que isso não teria fim nunca. Valeu amigo.
  5. Eu também gosto muito do Turbo Seacher. Mas essa nova versão do Google me surpreendeu, muito completa. Mas esquecer o Turbo Seacher é impossível...Já voltei pra ele.
  6. Os pontos que a ECS deve rever são os seguintes, em nossa opinião: o absurdo ruído que a ventoinha do chipset gera... Para mim é fim de papo. Odeio barulho quando chego de uma balada ew ligo o pc.
  7. MAXXIMUS

    Firewall

    Acho que você devia ter começado com o seu voto. Eu votei no ZoneAlarm. Conheço vários mas esse é o chiclete do meu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...