Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lequito

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tenho uma Xfx 9800GTX que é resultado de um RMA. A anterior deu problema de artefato e tudo que ligava ficava cheio de artefatos, mas como foi feito o RMA, tudo resolvido. Mas há 4 dias quando estava jogando Kane and Lynch Dog Days, no meio do jogo, o pc travou e apareceu uns artefatos na parte superior da tela. Aí resetei o pc no botão mesmo. Quando voltou, e dali em diante, começaram a aparecer artefatos na tela de inicialização do windows, na tela de boot da asus e etc. O estranho é que os artefatos somem quando entra na tela de bem-vindo do sistema. Até consigo usar o pc porque só aparece quando está ligando. Eu não consigo jogar nada, pois o driver parece estar corrompido; No gerenciador de dispositivos a placa fica com um sinal de exclamação do lado, já tentei reinstalar driver e nada. Já formatei e instalei o XP novamente, agora estou com o SEVEN, baixo o driver recente, mas a placa continua lá com problema, e se for ver detalhe dela no gerenciador de dispositivo aparece: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43) Eu não sei o que pode estar acontecendo. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos pela força.
  2. Eu ainda não consegui.. Eu vou comprar no Mercado Livre um leitor de cartões... Daí vou ver se consigo recuperar, mas pela máquina mesmo, não consegui!
  3. Não não, o pior é que não tenho leitor de cartão, eu to usando a própria câmera, através do cabo USB. Aí vai umas screens de como está o problema, pra você entender melhor o que está acontecendo: http://img171.imageshack.us/img171/1553/erroye4.jpg http://img404.imageshack.us/img404/112/erro2oc5.jpg http://img404.imageshack.us/img404/7002/erro3sn1.jpg http://img404.imageshack.us/img404/2079/erro4mk0.jpg Aqui a imagem de como fica quando faço a busca pelos programas de recuperação: http://img404.imageshack.us/img404/7822/erro5om7.jpg E então, como viram, um problema sério, alguém sabe como resolver isso? Parece que os programas estão programados pra buscarem discos removíveis, com letras, tipo C, D, E... e não um diretório fantasma da canon o.O Por-favor me ajudem!
  4. Olá galera... Venho eu aqui com um super problema, pedir a ajudar de vocês que com certeza são mais experientes no assunto. Preciso recuperar os dados de um cartão de memória de uma Canon Powershot A60, o cartão está na própria câmera. As fotos foram apagadas acidentalmente. Eu já tentei recuperá-las com os programas mais recomendados. PC Inspector File Recovery, Zero Assumption, Easy Photo Recovery, Recovery My Photos, Photo Rescue... e etc. Só que to encontrando um grande empecilho, os programas de recuperação procuram sempre por unidade de disco, normalmente é gerado pela câmera digital. Mas a Canon não gera essa unidade de disco removível. Apenas aparece em "Meu Computador", uma pasta com o ícone da câmera, escrito Canon, ele é dado no gerenciador de dispositivos como Dispositivo de Imagem... Mas ele não aparece como disco removível, e por isso os programas de recuperação não checam o cartão para recuperar as fotos. A câmera tem um cartão de memória de 512mb. Como faço pra recuperar essas fotos? Como faço pra câmera aparece como disco removível no sistema? Ajudem-me com urgência por-favor! Agradeço a todos desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...