Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lincoln Ropelatto

Membro Pleno
  • Posts

    139
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo instale primeiramente os drivers de sua mobo, chipset, controladoras ide etc.. depois reboot o pc..ok agora você baixa ESTE driver e instala-o. Pode confiar que este é o mais recente e é COMPATÍVEL com o modelo de sua vga. Depois de ter instalado este novo driver e rebootado o pc verifique se o nome de seu monitor está para plug&play ou com nome exato do modelo, se tiver outro que não seja do modelo mude para plug and play e ajuste a resolução correta que goste de usar. Dai poste os resultados aqui ok..
  2. Caro aalveso esta vga ACEITA SIM a API Direct3D, algum problema com seu driver deve ter ocorrido, você está usando WinXP SP1 ou SP2? E qual a vers. do driver forceware que você instalou? Olha depois DESINSTALE TOTALMENTE drivers atuais da vga no add/remover programas, reboot o pc, depois você instale este driver AQUI Reboot o pc novamente e faça os testes e posta aqui resultados ok..
  3. Outra coisa então amigo, faça + este teste, DESINSTALE TOTALMENTE seu driver de video e reboot o pc, após isso baixe e instale este AQUI . Depois vá no painel de controle da nvidia em gerenc. 3D onde você achar filtragem de textura qualidade/performance set p/ alta performance e o resto onde tiver falando de filtros anisotropicos etc.. deixe em desabilitado tudo isso ou controlado pelo aplicativo se tiver esta opção...Se possivel atualize seu Directx9.0c p/ o de agosto/2007. Faça teste e posta novamente ai ok se melhorou ou resolveu o problema..
  4. Olha em se tratando de jogo em um todo sua config. é fraca, não estou rebaixando seu pc, apenas lhe informando a verdade. A temp. você pode baixar como o colega ai disse em fazer uma manut. no cooler (limpar e lubricar se possível) e retirar pasta térmica velha e add pouco de uma nova, mas apenas faça isso se realmente souber fazer.
  5. Já experimentou colocar cooler melhor em sua vga? Algumas vga fx5200 não possuem cooler, somente o dissipador, isso costuma dar as famosas travadas quando usa-se o 3D. Se ela tiver cooler, limpe-o e lubrifique para melhor rotação, senão compre outro cooler melhor que possivelmente resolverá seus problemas. Se nda disso resolver tente fazer teste de sua vga em outro pc. Outra coisa, atualize a versão do Directx tb, mesmo a 9.0c tem atualizações pra baixar, a ultima saiu em agosto/2007. Depois posta resultados ok..
  6. Sobre as info. dessa vga está tudo ok, esta vga pelos dias de hoje é considerada verylow-end, ou seja, muito fraca. Para utilização com coisas simples ela será boa, mas se for para uso c/ jogos modernos você irá ter enorme decepção. O fato de atingir 100% sua cpu se destina a o quê? você usando no windows sem faer nda demais sua cpu fica no FULL? Ou outra coisa? Olha vários virus costumam deixar uso da cpu no máx... Monitore pelo everest sua mobo que é o melhor prog. destinado a isso e posta ai as temp e voltagens..
  7. Instale o EVEREST e monitore as temp. do seu PC, poste a temp. de todos componente e a tensão tb... Está instalado corretamente drivers da mobo? Driver video está atualizado? Depois prox. post poderemos ajudar melhor.. T+
  8. Desculpe mas não entendi seu último post, olha sobre drivers da sua mobo, o windows SEMPRE detecta os drivers controladoras IDE genérico para as placas-mãe, mas é bom instalar o pack de drivers que vem no CD ou melhor ainda um mais atualizado no site fabricante, esses drivers melhoram bem mais a performance do windows e ATIVAM corretamente o ultraATA da mobo. Aconselho instalar estes drivers... O fato que você ter instalado algo e depois o pc não rebootou corretamente pode ter sido que você deva ter feito alguma coisa errada ou incompleta, as vezes acontece..
  9. Olha NÃO existe isso da placa vir escrito um modelo e quando ligar mostrar outro, isso é furada! Não caia no conto do vendedor dizendo que é normal e tal, exija o modelo certo que você esteja pagando ou troque por outro produto e compre a vga em outro lugar..
  10. Já testou essa vga em outro pc? Senão ligar em outro pc então ela morreu mesmo. Tente usar ela em outro slot pci de sua mobo e verifique que a placa não esteja encaixado "forçado" em sua mobo porque pode não funcionar mesmo.
  11. Amigo você já instalou TODOS drivers para controladora de seu mobo (chipset, ide, etc.)? Senão, instale-os porque é importante! Agora remova estes drivers de vídeo que está usando porque é versão de driver muito antigo, provavelmente problema esteja nisso.. Instale ESTE aqui, é a ultima versão do driver da nvidia pra sua vga, driver internacional e tem em portugues. Depois poste resultados aqui,...
  12. Olha provavelmente o vendedor deve ter feito confusão e te vendeu outra placa, melhor forma é você abrir seu pc e verificar na própria placa qual modelo que está marcando, talvez seja uma placa 7300 e estava por engano na caixa de uma 7200gs, veja se possível comparar essa sua vga com a do seu amigo já que comprou mesmo lugar, mesmo modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...