Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samiel

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Queria trocar a CM7 por essa original, alguém sabe como? PS. Opa, vou tentar a dica do amigo da pagina anterior. Consegui restaurar, muito obrigado.
  2. Alguém pode me ajudar a voltar pra rom original? Já baixei ela no site da zte, mas não sei como instalar, está no formato .bin
  3. CM 7.2 stable + ADW Launcher EX = dupla perfeita.
  4. Sobre o cel desligar do nada eu acho que tem haver com o status da bateria, experimentem limpar o status da bateria no modo de recuperação.
  5. Eu também tive problemas com a cm 7.2 nightly, o sensor de aproximação não funcionava muito bem, dai atrapalhava nas ligações, voltei pra cm 7.1 stable. Uso ADW EX (pago) que é mais rápido que o free, mas ainda estou em busca de algo mais rápido, mas o celular já está bala.
  6. Deve ser problema na GPU mesmo, ai já era, só assistencia.
  7. Como vocês estão fazendo overclock? Aqui não consigo passar de 650 mhz, mais que isso o cel trava e só volta se tirar a bateria. Manda ele voltar com as configurações de fábrica (apaga tudo), mas pode resolver.
  8. Só fiz isso: Instalei o app GPS Status, no aplicativo, conectado à internet, aperte o botão menu e clique em "Ferramentas" > "Gerenciar Estatus A-GPS", depois cliquei em reiniciar, conforme dica do diabox. Só isso mesmo, a velocidade pra achar os sats melhorou bastante.
  9. Instalei e não notei muita diferença. Não fiz o wipe total lá, só limpei o cache da partição. PS. Deram uma dica sobre o app gps status ai atrás, realmente melhorou a velocidade pra achar os satelites, ficou praticamente instantaneo, MUITO bom.
  10. Instalei o cm7 stable, virou outro cel, muito mais rápido. Só não consegui configurar o processador pra on demand, fica lento e dá umas travadas, só ficou bom em interactive, 650mhz, qual a config que vocês estão usando? Sim, pelo roteador wifi do cel, tem um alcance muito grande, maior que meu roteador dlink ahaha Só que na rom original o cel esquentava bastante e bateria vai embora que nem água.
  11. Pessoal, nessas custom roms quanto que fica de memória rom livre no aparelho? porque com a rom original não cabe nada, uma m...
  12. Sobre a bateria achei normal, acho que em uso moderado dura mais que meu ex. galaxy 5. Agora se usar o roteador wifi do aparelho, que tem um alcance excelente por sinal, a bateria vai embora mesmo.
  13. realmente não cabe nada na rom que veio, torraram os 512mb não sei com o q... sobre a lentidão do cel já estou me acostumando, parece que melhorou um pouco, mas estou a procura de uma rom mais limpa.
  14. Testei vivo aqui em sp, não rolou. Depois vou testar em outro cel pra ver se o problema não é do chip, mas se não estou enganado a vivo opera em gsm 850mhz aqui em sp.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!