Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cassiano BH

Membro Pleno
  • Posts

    2.414
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Caramba, 452! Depois tento de novo, he, he. Neste as retas estão mais generosas com os carros, notei diferença no drift, tá mais justo a pontuação.
  2. Funcionar funciona, mas eu não faria assim, limparia com uma solução que uso para limpeza de lentes de microscópio 50% acetona 50% eter. O vidrex e água comun deixam resíduos, invisiveis a olho nu.
  3. "Cavalheiros se vocês não observaram em topicos importantes logo no inicio do forum existe um espaço para colocação de esquemas em faça você mesmo. Não vamos bagunçar que cumplica." Por isso os dois foram fundidos.
  4. Galera, estou liberando o tópico e o destacando-o. Só tomem cuidado com os projetos com direitos autorais.
  5. Nesta precisão que você quer está difícil mesmo. Eu conheço a fonte de corrente comum com um transistor, mas não dá esta precisão não.
  6. Realmente é bom ver esta briga, agente que curte fica um pouco chateado mas nada de fazer com que o mundo pare. Temos que ver que foi excelente a INTEL ter se saido melhor nos testes. Se não a AMD fica só lançando FX-sei lá o que custando $2000,00 e uma cachezinha de 125KB para os sempron ( uma vergonha isso ). A INTEL tem que mandar bala mesmo e a AMD que se vire para correr atrás. Todo mundo sabe que prefiro a AMD, mas não meço críticas quando necessário. Para mim a vantagem da INTEL sempre foi o cache e acessar quatro dados por pulso de clock. E a AMD até hoje pega dois pulsos e economiza no cache. Muito bom o desempenho do core duo, quem ganha somos nós.
  7. Eniac Postado em Ontem, 14:30 QUOTE(Cassiano BH @ 24 de junho de 2006, 07:43) Vamos ver se o pessoal adivinha qual jogo é este, hehe... Live for Speed Yes, muito bom este jogo. O melhor simulador de corrida que já vi.
  8. Vamos ver se o pessoal adivinha qual jogo é este, hehe...
  9. Já tenho: - TV de 4" colorida LCD - Lente espelho Falta a lente fresnell e a lente da frente, no site onde vi está com estoque esgotado, onde compro em outro lugar?
  10. Cassiano BH

    Troca de cristal

    Pra que serve o anel que fica da volta no cristal? você deve lembrar que o cristal vibra, e o anel serve para prender mais o cristal mecanicamente. Na maioria dos casos a parte metálica é aterrada. O que pode ter acontecido pra placa não ligar mais? Como você ligou ela sem bios, algum nível de tensão deve ter ido em algum lugar errado. O fato de ligar a placa sem bios pode ter estragado? Sim. O papel da BIOS é justamante este O que eu posso fazer pra tentar ligar a maldita placa novamente? mesmo sem salvar a bios? Coloque os componentes antigos e teste
  11. Muito bom, tenho o FS2004. Vamos aguardar para ver, será que só vai rodar no vista?
  12. Galera, consegui uma tvzinha do paraguay acho que é panasonic, tem um display e pega muito bem os canais, depois posto as fotos dela, onde encontro a lente para fazer o projetor?
  13. Cassiano BH

    Copia de PICs

    Eu já testei um e o código hex que gravei não veio completo. Eles não funcionam com todos os modelos.
  14. Cassiano BH

    Copia de PICs

    Não existe, a proteção é via hardware. A proteção é 100% segura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...