Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ebed Yahweh

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal. Vou postar sobre os outros sites, o problema é que alguns não estão abrindo ou não carregam texto nem imagens. Mas... vai aê um dos que eu "netiei": Nação Maré, site de cliente que estou terminando, para quem gosta de hip-hop... Avaliem, por favor. Ebed Yahweh.
  2. Tem alguns que não estão carregando hein... é só comigo ou com vocês também?
  3. Valeu Phoenix, eu já desconfiava, mas tá tranquilo, estive comparando a temperatura do meu HD aqui na minha mákina com outros onde trabalho, o meu esquenta muito menos, creio q devido a placa-mãe, processador e outras "cositas +", e não riam, mas as vezes quando uso por muito tempo aqui em casa eu coloco um "ventilador" e ele fica "friozim, friozim". Quem não tem cooler caça com "Britânia", hehehe.
  4. velho, eu habilitei na Bios, mas acho q o meu Smart não suporta, pois o Dtemp informa tudo sobre meu Hd e também o seguinte, quando eu clico em "Show drive(s) info" em Drive features "Smart not supported", então não suporta, certo? Mostra q minha versão do SmartVsd API é 1.2, algum problema?
  5. Bom eu tô usando o Dtemp, meu Smart estava em "disable" na Bios, mas ele só monitora e informa somente quando a coisa está crítica, não é? Ou não? ???
  6. Aê Spider Rap, tô vendo q tu tá on-line, kabei de baixar o Dtemp, descompactei, mas quando executei (o Dtempo.exe), veio a seguinte mensagem: "Impossibilitado de encontra o driver para SmartVsd! Podeira instalar o driver genérico?", Eu uso o W98SE num HD de 1.3 Gb, sim ou não, aí ele roda? Pode rodar com a net aberta? Valeww!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...