Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

papamike

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Primeiro gosstaria de agradecer ao colega KENMASTERS, que tão prontamente me ajudou, Valeu mesmo!!!! Dos 2 aparelhos que tenho, um já coloquei rodando beleza, o problema com o HD acabou depois de usar spray limpa contatos e um banho com isopropanol. Agora o outro aparelho, também tá funcionando, mas ora reconhece o DVD rom , ora não reconhece. Teve uma vez que ele tava funcionando beleza, tocando umas musiquinhas, quando parou de reconhecer. Tentei desmontar, pra poder ter acesso aos conectores do DVD-rom, mas, achei que a coisa tava complicando e resolvi parar antes que a coisa fosse pra vala!!! Alguém tem um esquema passo-a-passo da desmontagem? Desde já agradeço.
  2. ...Olá amigos, Estou com dois, isso mesmo, 2!!! notebooks e um não reconhece o HD e o outro não reconhece o dvd-rom. O que posso fazer? Grato.
  3. saudações a todos!!! Preciso de ajuda urgente, to fazendo um videclip para 50anos da minha tia e gostaria que a foto dela aparecesse no canto do vídeo em algumas partes dos clips. tentei colocar as fotos na segunda trilha de vídeo e colocar opacidade e mudar a dimensão onde apareceria a imagem, mas num tá ficando legal. Alguém poderia me mostrar alguns parametros que pudesse deixar o clip nítido e a foto em segundo plano como uma marca d'agua que entrasse e saisse do clip,sem um atrapalhar o outro. grato.
  4. Valeu pelo Tuto, tá 10. Tô com um Pb, baixei o maestro 2.9, segui o primeiro passo do Tuto e quando fui compilar o dvd só com um filme principal sem menus, o maestro gera um video_ts de apenas 135mb no máximo 400mb. QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO? Tem mais filme te 02:26:28:04 e o som 02:26:30:10 fiz a demux pelo premiere, que faço.? quando faço o preview da tudo certo. to postando os screem do pgr pra ver se fiz algo errado.
  5. Já ia me esquecendo. Fiz um dvd vídeo pelo Nero, foi molinho-molinho, só que o som perdeu a sincronia. se alguém souber como resolver isso nem preicisa de outro programa.
  6. [texto apagado pela moderação por estar fora das regras]
  7. Amigos, como já disse aqui no forum, minha placa de captura é uma VAGABA, estou pensando em comprar uma pinacle PCTV, é a mais simples da família, minha pergunta é. ESSA PLACA DÁ USAR NA BOA OU É UMA VAGABA COM NOME FAMOSO? A QUALIDADE DO VÍDEO CAPTURADO É BOA? GRATO.
  8. Amoke, Achei FELOMENAL seu tuto sobre marca D`agua e gostaria de saber se posso fazer isso com uma foto deixando a FUÇA do aniversariante ou formando no canto da tela. Um forte abraço!
  9. Graaaaande Amoke!!!! Pô irmão valeu mesmo pela força, Tenho o winvcr3 e configurei como você falou, dá uma oljhada e vê se ficou legal, assim que aprender a manobrar esse trem do premiere eu invisto numa placa menos ruím. Um forte abraço
  10. Minha placa é um LG LTT200 , ~Sei que o quanto ela é VAGABA, mas como tô aprendendendo.... A imagem eu posto depois pois não estou em casa. APROVEITANDO: como sei qual o melhor mainconcept p/ instalar no Premiere?
  11. Cara Agradeço pra caramba toda a paciência e prestesa que você tem demostrado. As opções de captura que o Windvr3 me oferece são estas, na esquerda é o que tenho usado e na direita as outras possíveis. Caso você saiba algum outro programa de captura que trabalhe com arquivos melhores de serem trabalhados pelo Premiere é só postar que eu corro atrás do prejuizo. Um forte abraçco Ps: Só faço captura analógica, questão orçamentaria, sabe como é?!!
  12. Estou usando o InterVideo WinDVR 3, alguma sugestão? Não consigo capturar pelo Premiere. Aproveitando, quero perguntar qual o melhor formato de vídeo p/ usar no DVD architect? Usei o vídeo em mpg e de pois de pronto a máquina ficou 4horas preparando o DVD, estou fazendo errado? minha máquina é um Sempron 2600+, 1gb ram ddr400 e FX5200 128mb.
  13. Tô eu aqui + uma vez te pertubando. Já que o premiere na aceita dolby digital, que configuração devo usar quando for capturar fitas VHS? se puder me dar mais essa força. Um forte abraço. quando eu achei que tinha achado, acabei desconfiando que fiquei ainda mais perdido.
  14. Amigo Redbeard, Tô eu aqui + uma vez te pertubando. Já que o premiere na aceita dolby digital, que configuração devo usar quando for capturar fitas VHS? se puder me dar mais essa força. Um forte abraço. quando eu achei que tinha achado, acabei desconfiando que fiquei ainda mais perdido.
  15. Amigo Red.... o site é o www.fazendovideo.com.br. Show!!!!!! A pergunta na lata é a seguinte.......... Capturei um VHS pelo InterVideo WinDVR 3 com as seguintes configurações: MINHA CONFIGURAÇÃO NTSC DVD] Formato: DVD MPEG-2 Áudio: Formato: Dolby Digital Taxa de amostragem: 48.0 kHz 16-bit Estéreo Taxa de bits: 384 kbits/s Vídeo: Tamanho: 720x480 Taxa de quadros: 29.97 quadros/s Taxa de bits: 7200 kbits/s Agora quando tento editar no Premiere pro ele não reproduz o áudio e não exporta de forma que possa ser reproduzido por nenhum player, Instalei o MAINCONCEPT 1.0.6 e já useei todos as formas de projetos possíveis com ou sem o Mainconcept instalado. Como medida desesperada extraí aúdio e vídeo pelo Mpeg Video Wizard DVD Salvei como wav e o premiere aceitou na boa, só que não há sincronia. SOCORRO, QUE FAÇO?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...