Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickneo

Membro Pleno
  • Posts

    607
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Acho que a indústria tá meio biruleibe das ideias... Ou eu que continuo muito pobre (pode ser um pouco dos dois kkkk) Sei não, ia comprar um gabinete master ultra desses aí mas resolvi fazer um casemod. vou serrar a frente do gabinete e pôr uma tela mesh kkkkk. se não baixar a temperatura aí vejo outro gabinete. mas acho que vai baixar sim. não tem segredo nem motivo pra ser tão caro.
  2. obrigado pela explicaçao, por achar que seriam iguais, gerou toda essa dúvida, vou ler os links propostos.
  3. A questão é que ligando o multimetro em paralelo com o LED, o multimetro mostra 2V, porque? essa é a dúvida. (ps: estou com o loki tentando entender e aprender eletronica)
  4. Olá pessoal, gostaria de saber dos senhores se têm recomendação de Access Points. Tenho um problema na minha casa com roteadores wireless, e na verdade nao preciso de roteador, já uso um mikrotik pra isso. O que achei foi solução da Ubiquiti UAP, mas nao gostei do gerenciamento por ferramenta proprietária. mas por enquanto é o unico AP 5Ghz que achei. grato.
  5. Pessoal, tenho pesquisado a respeito disso e não acho. Gostaria de deixar 2 cores do processador exclusivos para um processo. Vejo facilmente na internet como designar um processo para um core apenas, mas não como "tirar" todos os outros processos daquele core. É possível facilmente ou teria que selecionar processo a processo setando para os outros cores? Grato.
  6. Veja a temperatura, pode estar capando desempenho para manter as temperaturas baixas e travando... Também não gosto muito de limpar mas meu Philco velho de guerra estava mais ou menos assim como o seu e tive que desmontá-lo inteirinho para limpar. Aí então voltou com força total, sem travamentos e ao desempenho normal.
  7. Acabei pegando o g1511 com i7 4810 mesmo. A vendedora informou que as peças estão chegando pra eles na sexta e que semana que vem serão despachados
  8. Pessoal, aproveitando o tópico.... Estava em dúvida entre esses dois notes aí e o http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-g1512-new por conta da GTX 770M. Pelo que li ela é mais forte que as GTX 850 e 860. Será que a diferença em desempenho vale a diferença financeira? Lembrando que no caso eu pegaria com o i5 mesmo, já que mudando para o i7 já ia pesar demais no bolso.
  9. Minha GPU é intocada ainda, a pasta térmica já deve ter virado pedra térmica, mas como já dizia o solucionador de problemas http://ohshittt.files.wordpress.com/2008/07/482.jpg "Tá funcionando? - Sim! Nem rela" O que já parou de funcionar nele: - Fonte (Consertada 2 vezes, na terceira ganhei a de um amigo que tinha o PHN 15006 que pifou geral) - Teclado (Comprei outro no eBay) - Bateria (Ganhei do mesmo amigo, essa dura 1h, mais do que os 5 min que tava durando a minha) Aliás, antes do dele morrer ele comprou uma bateria no eBay que TAMBÉM não funcionou. Acho que não adianta comprar bateria lá, pois elas não carregam. -Drive de DVD (nem fez falta) Próximos Upgrades: - SSD 120GB OCZ - Caddy para substituir o drive e colocar o HD original
  10. O "x" quer dizer que sua bateria está segurando pouca carga, até então normal dependendo de quando você adquiriu seu notebook. A priori eu não relacionaria a isso o problema, mas por via das dúvidas, tire a bateria e faça os testes.
  11. Peço desculpas ao pessoal que fez perguntas referente ao teclado, como o FCdH está em desuso (por mim) demoro muito a checar as mensagens. A troca do teclado é super simples, fiz em casa mesmo, não tem como errar. Basta pressionar as travas que ele levanta aí é só por o outro
  12. O teclado comprei esse aqui: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290800779153 É inglês UK mas tem as MESMAS teclas da versão ABNT2, então nem mudei o layout. Pretendia comprar os adesivinhos porque muda a posição das teclas especiais, mas como já estou muito habituado a digitar sem olhar nem to sentidno necessidade. Só outras pessoas quando pegam meu note ficam perdidas, hehe O processador to usando um P9600 e, sinceramente, não vi nenhuma melhora significativa para o original que vem no PHN15008. O meu próximo passo é comprar um SSD (pretendo comprar um Vertex 4), uma bateria nova e ficar mais uns bons anos com ele mesmo.
  13. tenho instalado a versão PRO, mas não rodei nenhum jogo. Instalei numa partição só com 20GB para ver como era o sistema e tal, não cheguei a mudar nem o driver de vídeo (que aliás parece que é outro detalhe, não tem pra windows 8, o suporte morreu). Em idle a temperatura fica até mais baixa que no W7, em torno de 40º.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...