Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lobo do Mar

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caros amigos, Tenho um sempron 2400 +, com 256 ddr, placa M825G e uma placa geforce MX 400 64 mb. No monitor funciona normalmente, mas quero colocar na TV, quando ligo na minha Tv de 29" a imagem fica toda distorcida, não dá pra ler nada, fica muito ruim mesmo, gostaria de saber o q devo fazer pra melhorar a qualidade, já esperimentei colocar mais resolução, fontes grandes, mas tudo fica ruim.
  2. Pode me dizer em que lugar especificamente, pois não consegui, se puder me indique o caminho correto pra mim. Abraços e obrigado por enquanto.
  3. Pode me indicar os sites? estou precisando urgente
  4. Meu hd SEAGATE modelo ST 315323Ade 15,3 MB está com bad blocks, aonde posso encontrar o formatador físico, podem me indicar os sites que se encontram este tipo de ferramenta?
  5. Tenho um HD seagate modelo ST 315323A de 15,3 GB que está com BAD BLOCK, como faço para repará-lo e onde encontrar o software.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...