Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oprimo

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bom o teste, mas poderiam testar o modelo K8NEO4 Platinum que tem nforce4 ultra já. No início da matéria diz que é a placa top de linha para AMD 939, isso não é verdade não. Espero que logo o clubedohardware começe a testar placas com nforce4 e com SLI. Valeu!!!
  2. Primeiramente acho que não é uma corrente que tem no teu gabinete. É uma tensão, que fica distribuida em torno de toda parte metálica do teu gabinete. O gabinete forma um blindagem em torno do equipamento dentro. Se for o caso se estar tão energizado assim o gabinete tu podia tentar ver se não tem nenhum conponente na fonte ou algum lugar q você não achou ainda. A partir de quantos volts tua chave teste funciona? É outra coisa para voce ter ideia de quanto tá passando lá. O único cuidado acho é tu desligar o pc totalmente da fonte de energia (tomada) quando for abrir o gabinete e ter cuidado para não tocar em uma peça dentro sem antes ter equilibrado o teu potencial com o da maquina. Uma faisquinha e já eras tua VGA.
  3. Agora imagina o preço que uma criança dessas não vai custar? Não adianta, por mais que tu invista em uma VGA das boas ou um processador padrão, a tecnologia tá avançando muito rápido, e com certeza o 3° Mundo fica de fora desse avanç. Particularmente o Brasil que tem uma carga de impostos absurda. O jeito é esperar que elas não sejam muito caras e que arranjemos um muabero para trazer uma dos EUA para nós hahaha. Valeu!
  4. Alguem sabe me dizer qual modelo da GALAXY que tem os clocks mais altos ( e memórias de 1,6ns)? Andei olhando em http://www.gfe.com.hk e não diz nada. Também notei que tem 4 modelos, a 6600, a 6600gt, a 6600GE e a Glacier (com um cooler muito legal). Vou tentar comprar uma dos eua, então gostaria de saber qual dentre essas é a melhorzinha, ou se tem outra marca melhor. Valeu!!!
  5. Uma dúvida, posso conectar meu monitor crt nessa 6600 aí? tem uns conector muito diferentes do que tem na minha riva tnt2 hehehehe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...