Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reynaldohm

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O computador da minha filha um Dell Inspiron 15r 5537 liga e trava na tela do logo, é novo ela desligou e deu este problema. Ela esta em Brasília e precisa do micro, alguém sabe como pelo menos entrar na Bios? Não adianta apertar tecla nenhuma que ele não sai da tela do logo.
  2. Tenho uma duvida no Premiere, eu tenho só uma placa de captura para entrada digital, gostaria de saber se existe a possibilidade de usando o premiere em vez de ver apenas no pelo monitor as duas telinhas a que eu estou fazendo o video jogar na Tv.
  3. Uma ideia que eu fiz pois estava com um cooler de gabinete sobrando e tinha alguns furos debaixo de onde fica meu hd foi fixar esse cooler..não sei se adiantou mas a temperatura fica em torno de 43 a 45 graus...eu tenho um barracuda de 80G....qual a temperatura média que o hd de vocês esta trabalhando??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...