Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revolutionary

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A inteligencia artificial do jogo é fraca. Se voce constroi uma muralha ao redor de sua civilizacao, a AI é capaz de passar horas destruindo o muro mesmo que já haja espaço nele para se passar com um exercito inteiro. Isso acontece mesmo no nivel de dificuldade mais alto. já ocorreu de eu criar 40 mosqueteiros enquanto a AI estava preocupada em derrubar tijolo por tijolo da minha muralha. É difícil dizer que com esses graficos um jogo possa ser inferior ao seu antecessor. Mas, em alguns aspectos, definitivamente o AOE II é melhor.
  2. Desculpem mas ainda não entendi. Se a Microsoft lancou o jogo em portugues, qual a utilidade de um patch de traducao não oficial feito por alguem?
  3. E afinal, pessoal, a Microsoft não estava planejando lancar o jogo em portugues? O que aconteceu, desistiram da ideia?
  4. Uma dúvida: após checar algumas análises, me parece que os combates passaram a ser mais a distância, com as carabinas, espingardas, lanças e etc. Ou seja, pelo que entendi, aquela confusao de dezenas de unidades se degladiando no corpo-a-corpo praticamente acabou. Procede a informação? Pergunto porque se for isso mesmo, vou pensar bastante antes de gastar as 100 pratas. Na minha opinao os combates a distancia - que não eram predominantes nas duas primeiras versões do jogo - sao um pouco monótonos.
  5. No meu Samsung de 17 é a mesma coisa: ele aceita ate 85 hz, mas em 75 hz as coisas ficam mais nitidas, não sei o motivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...