Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leossantos

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Erso mas este conversor tem input Coaxial, porque não posso ligar minha TV direto no Coaxial do Soundbar?
  2. Boa tarde senhores. Estou pesquisando uma Soundbar pra coloca minha TV, mas ela só tem saída de áudio SPDIF 1 conector igual aqueles RCA. Andei vendo algumas soundbars com entrada de áudio Digital Coaxial, queria saber se vai funcionar na minha TV? Obrigado!
  3. Esta parecendo ser alguma configuração do seu roteador. No seu Celular da este erro só quando você esta na mesma rede que o seu computador ou acontece tb no 3G/4G ou outro wifi? Este erro acontece com qualquer assunto que você tenta pesquisar?
  4. Tente instalar o Intel Driver Update para que ele detecte e instale o driver mais adequado. http://downloadcenter.intel.com
  5. Depois de mudar o driver voce desconectou o cabo VGA? Tenta com o monitor externo ainda conectado apertar "WinKey+P" e seleciona "Duplicar".
  6. Sim, clique com botão direito no menu iniciar (ou WinKey+X) e siga as imagens anexo.
  7. Quando voce instalou o windows e iniciou pela primeira vez ele iniciou com um drive genérico e durante o uso ele atualizou o drive em segundo plano. Isso é uma das coisas que pode ser bom para alguns e ruim para outros, essa atualização ato matica sem que possamos decidir se queremos ou não.
  8. Parece ser o drive da placa de video, acesse o site do fabricante e veja se tem driver para Windows10.
  9. Estou com o mesmo problema Dell Inspiron Intel HD + Radeon 7730M, antes com Win7 eu nem escutava a ventoinha, agora basta começar a navegar na net e a ventoinha vai a 100%, mas não senti ele mais quente. Esta com a bios atualizada e o driver que a Dell disponibilizo, instalei um driver mais recente direto do site da AMD mas não estava abrindo a configuração de gráficos comutáveis e não mudou nada a questão da ventoinha então voltei para o driver da Dell. alguém indica um programa pra monitorar a temperatura da CPU e da GPU? de preferência free
  10. Como alterar a resolução pelo prompt eu não sei, mas o que voce pode fazer é o seguinte: Abrir o prompt de comando como administrador "WinKey+X" depois aperta "A", vai aparecei a mensagem do controle de conta para confirmar aperte "alt+s". No propt de comando digite "bcdedit /set bootmenupolicy Legacy" enter. Reinicie o computador e pressione a tecla "F8" para entrar no menu de inicialização e habilitar modo de vídeo de baixa resolução.
  11. O comanda esta correto, talvez o problema seja nas permissões de acesso, verifique se o usuario tem acesso a esta pasta na rede e tente copiar a imagem para outro lugar por exemplo "%UserProfile%\Documents\CAIXA09.JPG". e corrija seu código, voce esta copiando a imagem como "CAIXA09.JPG" e no registro esta "CAIXA-09.JPG" com um "hífen".
  12. http://www.baboo.com.br/software/pirataria/piratas-enganam-compradores-vendendo-chave-de-ativacao-windows/
  13. Utilizei o MediaCreationTool que pode ser baixado aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
  14. Qual a versão do seu Windows 8.1??? Tive este mesmo problema porque eu estava baixando a versão errada. Estava baixando o "Windows 10 Home" e o correto era "Windows 10 Home Silgle Language" depois de baixar a versão correta atualizei sem nenhum problema.
  15. Simples, compre uma cópia original do windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...