Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doody

Membro Pleno
  • Posts

    1.015
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, o pessoal aqui do Fórum falou (e falam) muito mal das FX 5200 de 64 Bits e esse teste foi ótimo para mostrar que apesar de elas não serem "Super Placas" ganham de muitas Placas ditas "Melhores" que estão aí no Mercado. Eu mesmo tenho uma FX 5200 e uma Radeon 9200SE e sei o quanto que a FX 5200 é superior, e isso o teste comprovou ao contrário do que a maioria falava que por serem de 64 Bits tinham desempenho igual. Foi muito bom ver a FX 5200 ganhar de uma Placa de 128 Bits (Radeon 9250), isso vai calar a boca dos críticos que diziam "Pega qualquer Placa de 128 Bits que é muito melhor do que essas "porcarias" de Placas de 64 Bits. O teste provou mais uma vez que "certas teorias" estão erradas, na prática a coisa é outra. Pena que o site Clube do Hardware demore um pouquinho para publicar alguns testes que são importantes e deveriam ter prioridade já que se tratam de Hardwares populares no mercado. Mas eu já conversei com o Daniel Barros e sei que a culpa é das fabricantes que não enviam o material para testes. Mas voltanto ao assunto... a mesma injustiça que aconteceu e acontece com as FX 5200 de 64 bits aconteceu com o Duron, ele era tido como um Processador só para textos e hoje finalmente foi reconhecido como um ótimo Processador na sua categoria, pena que tarde demais.
  2. Talvez não tenha nada a ver com a sua Placa de Vídeo e sim com a sua Fonte ou a temperatura interna do seu computador que deve estar alta. Verifica as voltagens e a temperatura e posta aí, ok?
  3. Pois é, fiquei desconfiado, mas deve ser por algum outro motivo. Interessante também notar que essa Placa da MSI vem com Cooler enquanto as outras não vem e mesmo assim ela é mais barata. Outra coisa: No ML a maioria dos compradores preferem as Placas da Prolink e da XFX, já a da MSI fica meio encalhada, daí a minha desconfiança. Mas vou comprar assim mesmo, obrigado. Um abraço.
  4. Gostaria de saber se a Placa de Vídeo FX 5200 128 Megas/64bits da MSI presta, porque tenho visto em anuncios que ela é mais barata do que as Placas de 128 Megas/64 Bits da Prolink, XFX, etc. A diferença de preço entre a MSI e essas outras Placas citadas chega a R$40. Fiquei desconfiado da qualidade... Aguém sabe informar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...