Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clik&Teck

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Concordo com voce. Mas aqui no RJ não encontro o Samsung por exemplo. E o Kingston está R$420,00. Por isso estou apelando pro mercado livre.
  2. Meus amigos, andei lendo este tópico e vi muita coisa interessante, esclarecedor. Estou pensando em comprar meu primeiro SSD. Levando em consideração meu uso e $$$ estou pensando em comprar um de 128GB. Gostaria da opinião dos amigos quanto a um dos dois modelos abaixo, ou claro alguma outra opção que julgarem melhor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455745828-hd-ssd-samsung-830-128gb-solido-sata-3-6gbps-25-lacrado-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454908549-hd-ssd-kingston-hyperx-3k-120gb-sata3-6gbs-sh103s3120g-_JM Agradeço desde já a ajuda!!
  3. Estava lendo atentamente sua explicação e vi que realmente se interessou em ajudar!! Tirando inclusive algumas duvidas minhas, um iniciante em Audio. MAS INFELIZMENTE TERMINOU O TEXTO COM UM PRECONCEITO TÃO BOBO COMO AQUELES CONTRA NEGROS, POBRES, AIDETICOS, DEFICIENTES. Bom deixo aqui meu agradecimento pela sua explicação e ao mesmo tempo deixo minha tristeza pelo tempo desperdiçado com o preconceito. Um grande abraço de um funkeiro favelado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...