Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HélioM

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OK! o resultado do "IPCONFIG /ALL", foi o seguinte: Configuração de IP do Windows nome do host............................: servidor sufixo primario...........................: dmcpromo.br tipo de nó................................: desconhecido roteamento de ip ativado............: sim proxi wins ativado......................: sim lista de pesquisa de sufixo DNS.....: dmcpromo.br Obrigado!
  2. Estou tentando buscar essa informação. No caso é Windows 2003, onde acho o DNS dele? Obrigado!
  3. o DNS que configuramos nas configurações IP? Nas propriedades de redes? Se for isso, utilizo o da telefônica 200.204.0.10 e 200.204.0.138 Obrigado!
  4. Boa tarde a todos! Um notebook parou de reconhecer os computadores na rede pelo nome, só consegue encontrar pelo número Ip da máquina. Tive que passar os endereços ips de automático para estático nas máquinas que mais acesso do notebook. Ele não consegue enxergar ninguém no ambiente de rede, só ele mesmo. A internet vai normal sem problema algum. O windows é XP. Já aconteceu isso com alguém? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...