Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

khaysonpc

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Alguém sabe aonde comprar essa mobo aqui no BR? Me interessei por causa do som onboard, parece que suporta o DTS Connect. Tenho um home theater Philips 5.1 e gostaria de ligar no pc pelo SPDIF optical e pra fazer 5.1 precisa de Dolby Digital ou DTS, pelo que li. Obrigado!
  2. Vou pegar a X—660 mesmo, parece ser a melhor opção. Não tem os 700w recomendados pelo Guru3D mas tá bem perto rs. Obrigado.
  3. Amigo, obrigado pela ajuda. Só uma dúvida: gostei muito da OCZ ZT650, mas na descrição fala que ela só tem 2 conectores de 6/8 pinos para pcie. A GTX770 usa um conector de 8 e outro de 6. Sendo assim, mesmo com a potência necessária eu ficaria sem poder fazer o sli? Lembrando que a 770 tem um consumo de pico de 240w. Obrigado.
  4. Galera tô montando um PC para jogos, com essa configuração: i7 4770k Gigabyte G1 Sniper m5 16gb (2x8) corsair vengeance GeForce GTX770 evga 1 hd, 1 ssd, 1 bluray, 1 wifi aa Não queria gastar muito mais que 300 reais com fonte, mas gostaria de uma que suportasse um possível futuro SLI (2x GTX770). Será que consigo alguma fonte boa nessa faixa? Peço recomendações. Caso não exista alguma para SLI nessa faixa, por favor indiquem fontes para 1 só vga e para o SLI, para que eu possa analisar se vale a pena gastar mais em uma fonte só por esse fim. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...