Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nefertiti

Membro VIP
  • Posts

    3.079
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

743

4 Seguidores

Sobre nefertiti

  1. @Jessica Rodrigues Este assunto não diz respeito ao fórum.
  2. Você tem informar a marca e modelo do seu tablet. Formatar os tablets sem todos os botões para isto é complicado.
  3. A internet discada, só se for nas madrugadas, domingo, feriado nacional. Já passei por isso, antes da banda larga chegar na minha região.
  4. A TV digital é bem chata. Estou com duas TVs, uma no meu quarto e outra na sala. Às vezes, canal que não está sintonizando num aparelho, está sintonizando no outro. Mudou a TV de posição ou de ambiente, tem que fazer a busca automática. E quem usa o conversor, se ele é instalado em outro aparelho, tem que fazer a busca automática.
  5. @GabrielRazer A TV digital tem imagem belíssima, mas é sensível ao tempo. Às vezes fico sem sinal de algum canal por alguns dias, mesmo fazendo busca automática. Dê mais uns 2 dias, e fazendo a busca automática. O canal Futura, só pegava quando era no sinal analógico.
  6. @TxGigaxT Por morar numa cidade do interior, a velocidade de 15mb é razoável, pois tem áreas da capital fluminense, não recebeme nem 15mb. O problema de não ter velocidades maiores, é culpa da operadora que só libera quando interessa.
  7. Eu tinha um tablet deste fabricante, e a assistência era no Paraná. O site não tem mais.
  8. Tem que remover o roteador anterior, com ele instalado. Reiniciar o PC. Instalar o roteador novo, assim se conectará com ele.
  9. @Likea Bozz Tem trocar por de outra marca, por exemplo a Multilaser. Experimente mouse PS2. Tenho o guardado o mouse (PS2) que veio na compra do meu PC, pois prefiro o USB. Numa emergência, uso o PS2.
  10. Os mouses trocados são da mesma marca ou marcas diferentes? Eu já tive este problema, troquei por outro mouse(usb).
  11. Pena que não dá para fazer o mesmo em outros lares! E com certeza os pais iriam agradecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...