Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nefertiti

Membro VIP
  • Posts

    3.075
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nefertiti postou

  1. @Jessica Rodrigues Este assunto não diz respeito ao fórum.
  2. Você tem informar a marca e modelo do seu tablet. Formatar os tablets sem todos os botões para isto é complicado.
  3. A internet discada, só se for nas madrugadas, domingo, feriado nacional. Já passei por isso, antes da banda larga chegar na minha região.
  4. A TV digital é bem chata. Estou com duas TVs, uma no meu quarto e outra na sala. Às vezes, canal que não está sintonizando num aparelho, está sintonizando no outro. Mudou a TV de posição ou de ambiente, tem que fazer a busca automática. E quem usa o conversor, se ele é instalado em outro aparelho, tem que fazer a busca automática.
  5. @GabrielRazer A TV digital tem imagem belíssima, mas é sensível ao tempo. Às vezes fico sem sinal de algum canal por alguns dias, mesmo fazendo busca automática. Dê mais uns 2 dias, e fazendo a busca automática. O canal Futura, só pegava quando era no sinal analógico.
  6. @TxGigaxT Por morar numa cidade do interior, a velocidade de 15mb é razoável, pois tem áreas da capital fluminense, não recebeme nem 15mb. O problema de não ter velocidades maiores, é culpa da operadora que só libera quando interessa.
  7. Eu tinha um tablet deste fabricante, e a assistência era no Paraná. O site não tem mais.
  8. Tem que remover o roteador anterior, com ele instalado. Reiniciar o PC. Instalar o roteador novo, assim se conectará com ele.
  9. @Likea Bozz Tem trocar por de outra marca, por exemplo a Multilaser. Experimente mouse PS2. Tenho o guardado o mouse (PS2) que veio na compra do meu PC, pois prefiro o USB. Numa emergência, uso o PS2.
  10. Os mouses trocados são da mesma marca ou marcas diferentes? Eu já tive este problema, troquei por outro mouse(usb).
  11. Pena que não dá para fazer o mesmo em outros lares! E com certeza os pais iriam agradecer.
  12. @misterjohn O valor das suas contas são até baixos pelos aparelhos elétricos que tem no seu apartamento. Acredito quem mora em apartamento, a conta da luz é menos cara do quem mora em casa. Tenho vizinhos que a casa é minúscula (sala+1 quarto+cozinha+banheiro), e recebem contas de luz mais altas do a sua. Por isso reclamam, e quando tem gente com casa maior que as deles, e pagam menos, dizem logo que estão no "gato".
  13. A conta de luz de minha casa, estava na base de 200,00, e até já chegou nos 300,00. E ao me desfazer do freezer, já que tenho geladeira duplex, descobri em poucos dias que ele era o causador do alto valor da conta de luz. Atualmente a minha conta de luz, não passa dos 100,00. E detalhe: como a minha água é de poço artesiano, de 2/2 dias ligo a bomba para levar água para a caixa.
  14. @Karla Thais Borges bem-vinda ao Fórum. Qual é a sua versão do Windows? Para mover o seu tópico ao setor certo.
  15. @Isa Mariana Trancoso O meu aparelho tem o Android 5.1.1, e transfere para o cartão SD, no caso de novo app, é de forma automática.
  16. O pessoal que acessa a Internet pelo celular, só existe Facebook, whatsapp e Instagram.
  17. Sinceramente, melhor o 1º ou 3º. O 2º teclado, depois de algum tempo de uso, as luzinhas não acende mais.
  18. @Jho Cruz O Windows não está configurado para para entrar com senha? O meu PC (Windows 7) está configurado para entrar na interface com senha, apesar de só eu mexer nele.
  19. Os arquivos da Microsoft Vsual C, a última que instalei foi em 2013, quando soube não ser necessário para mim, não baixei mais, pois ocuparia espaço no HD sem necessidade.
  20. Por isso que é bom deixar o update configurado para baixar as atualizações recomendadas e importantes.
  21. @natan2014 Exiba o seu currículo para ter darem sugestão. Não mentir no currículo, segundo as sugestões de @Michel Henrique S e @lucsilva .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...