Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

time_bullet

Membro Pleno
  • Posts

    165
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Peguei o meu ontem sábado, paguei 550,00 tb na santa efigenia com nota fiscal. Que belo gabinete, robusto de boa ventilação e fácil de organizar os fios. Belo teste.
  2. Bom galera! Depois de cair para o 13º, voltei agora com meu e8400. Coloquei ele em 4.140, vcore 1.41. time_bullet: 11.356 Asus maximus formula [email protected] (9x460)-(Wolfdale) memo 2x2gb OCZ XTC Vista Upgrade ddr2800@920mhz (5-5-5-15)
  3. engenheiro_ce, olá! Bem acredito que houve um equivoco de vossa parte ao postar o score meu, time_bullet, pois como comprovado pela screen enviada e postado nesta atualização feita por você no dia 24/02/06, marca 194 pontos e não 164 postado por você, o q me dará na realidade o 16° lugar e não 17°. peço para corrigir este equivoco. Fico no aguardo da correção.
  4. Olá pessoal! Estou meio sumido daqui e resolvi postar meu resultado antes do upgrade e já enviei um e-mail pro engenheiroce. <div class='bbimg'>http://img378.imageshack.us/img378/8811/cpumark999dx.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  5. eu tenho esta vga e recomendo, após o artigos das 6600gt optei por ela, valeu. boa sorte.
  6. Olá! Será se eu usar o meu WinDVD 5, mas configurações e habilitar a acelereção de decodificação por hardware e usar a aceleração de cores por hardware, estarei usando a opção 2D da minha vga? Digo totalmente? Estava olhando aqui que está opção por default estava desabilitada e após habilitação deu uma caida no uso da cpu. Isto basta? Essa é minha dúvida!
  7. E ai pessoal! Resolvi mexer na minha vga a 6600gt da XFX e retirei o cooler prateado dela para ver se tinha adesivo térmico ou pasta e era pasta, uma branca. Removi esta pasta e passei uma que tinha aqui, que veio no cooler akasa carnival, ela é prateada, limpei tudo e apliquei uma camada no chipset da nvidia e aproveitei dei uma lixada na base de cobre do cooler da vga, pois havia bastante imperfeições e aproveite retirei também o dissipador do HIS e tinha um tosco adesivo térmico, removi e passei pasta térmica. Bem valeu a pena esse trabalho todo, pois consegui abaixar nada menos do que 5° graus. Recomendações: tenha bastante paciência para remover o cooler e o dissipador do HIS, para não fazer besteira, se você não tem confiança, não o faça. falou, pessoal.
  8. ai galera urgente, alguém já conseguiu jogar on-line? comprei o game original e registrei o produto, criei minha conta na ea e na hora de finalizar o processo de registro, ao digitar o serial que vem no acrilico do cd, aparece a mensagem dizendo que este serial já foi digitado anteriormente, o que me dá a entender que alguém já digitou este serial primeiro. entrei em contato com o suporte da ea Brasil e me disse que o problema de contas é com o site americano, só que criei a minha com no ea.brasil.com. me diz ai se alguém está passando pela mesma dificuldade, é um absurdo ter o jogo original em mãos e não poder usufruir de tudo que o jogo oferece. só mais uma pergunta, ao tentar jogar on-line o jogo pede para atualizar, alguém já conseguiu atualizar, entrei no site e não achei nada a respeito. se alguém puder ajudar agradeço.
  9. ai galera urgente, alguém já conseguiu jogar on-line? comprei o game original e registrei o produto, criei minha conta na ea e na hora de finalizar o processo de registro, ao digitar o serial que vem no acrilico do cd, aparece a mensagem dizendo que este serial já foi digitado anteriormente, o que me dá a entender que alguém já digitou este serial primeiro. entrei em contato com o suporte da ea Brasil e me disse que o problema de contas é com o site americano, só que criei a minha com no ea.brasil.com. me diz ai se alguém está passando pela mesma dificuldade, é um absurdo ter o jogo original em mãos e não poder usufruir de tudo que o jogo oferece. só mais uma pergunta, ao tentar jogar on-line o jogo pede para atualizar, alguém já conseguiu atualizar, entrei no site e não achei nada a respeito. se alguém puder ajudar agradeço.
  10. ai galera, gostaria de saber se alguem já conseguiu atualizar o game, pois pra se jogar on line é necessario baixar o pacth. bem meu jogo é original e estou achando otimo adquiri um game original e na hora do support nada acontece.
  11. ai galera realmente o 2 superou o 1, acabei de baixar e jogar e a demo é boa, imagine o jogo full, estou na espera do lançamento, em homenagem ao jogo alterei o meu avatar, com a foto da capa do jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...