Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efrain Maciel e Silva

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom, vou fazer um breve relato da minha compra do Dell P2717H realizada dia 24/11/2016 que recebi hoje dia 13/12/2016, antes do prazo inicialmente previsto que era entre 20 e 26 de dezembro. Veio tudo bem embalado na caixa lacrada, muito simples de montar, só precisou encaixar duas peças na tela e pronto. Ao ligar já identificou o monitor, ficou na resolução padrão em full HD e instalou o drive USB sozinho. Peguei este software aqui http://dps.uk.com/software/dpt para testar os pixels e nenhum problema. Testei todas as regulagens (um dos motivos que escolhi este monitor) e muito simples e funcionais, é possível deixar o monitor exatamente ajustado para nossa visão. Rodei vídeos em full HD etc e ficou perfeito. Agora vou usar mais para ter uma impressão mais aprofundada. Fiz este pequeno relato aqui, pois pode ser útil, especialmente para quem está querendo saber sobre entrega etc.
  2. FerGazz quando a nota fiscal é emitida pela Dell significa que o produto já chegou no Brasil?
  3. O monitor da Dell de 27" P2717H não teve alteração no preço, esperei ontem na virada, hoje de manhã e nada, ai liguei lá no início da tarde e consegui um pequeno desconto de 8,5%. Então fiz a compra por telefone. Se alguém interessar, tentem ligar lá para ver se compensa.
  4. Não conhecia esta barra de som e realmente é bem bonita, fica bem articulada ao monitor, mas por este preço sem condições. Aliás para mim não é algo necessário, pois só uso o monitor no PC mesmo e tenho um 5.1 da Logitech, ou seja, nunca iria usar o som do monitor. Este suporte de parede é uma alternativa, pois realmente de todos que pesquisei apenas na Dell achei monitores com base ergonômica e isso limita muito as escolhas. Vou considerar esta possibilidade nas comparação. Você citou a garantia da Benq, mas ainda sobre a Dell eles dizem dar 3 anos de garantia no monitor, será que é tranquilo caso precisemos?
  5. Estou na mesma situação e tendendo bastante para o Dell 27" P2717H, pois para mim a base ergonômica seria muito importante. O que eu ainda não achei foi os concorrentes diretos deste modelo da Dell e também não achei outras lojas que o vendam para eu comparar o preço. Me preocupa não ter em outras lojas, pois já vi outro modelo de monitor da Dell que tinha a venda no Submarino e lá tinha um desconto de mais de 300 reais de diferença no preço.
  6. Hoje instalei novamente o Oblivion para jogar de novo, pois agora comprei um PC novo e tenho como jogar ele em 1680x1050 com tudo habilitado no máximo, mas como joguei pela última vez já vai fazer dois anos não sei o que mudou neste período quanto aos MOD's, assim gostaria de saber dos colegas se tem algum MOD novo que registra quais as skills que subi para eu não ter que ficar marcando manualmente para juntar 10 level up em cada uma para pegar os 5 pontos ao subir de level... Tem algum MOD apenas para registrar as skills que subi no level atual?
  7. Pois é, eu fiz manual por que este diário não funciona na versão em espanhol (o meu comprei desse vende aqui no Brasil) e já tentei mas não consegui fazer funcinar, veja aqui o que fiz http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic.php?t=1825
  8. 1) Eu tenho instalado o Mehrune's Razor, Orrery e o Horse Armor Pack, quando acrescento os mods oficiais é tudo beleza, mas o que estou perguntando é específico do novo mod (que eles insistem em chamar de expansão...) que acabou de ser lançado "Knights of the Nine", que no site da Bethesda fala que deve ser instalado no jogo sem nenhum dos outros mods oficiais antigo. Ou seja, ainda pergunto se alguém já instalou ai para contar pra gente, pois não quero perder meu salve com 60 horas para depois não dar certo... 5) Abaixo postei como faço para acompanhar as skills. Vi o link do mod que mandou, mas para mim não vai dar, pois não quero mudar o sistema de level original, mesmo supostamente sendo uma melhora, pois achei muito bom e equilibrado o sistema original. Eu fiz uma tabelinha com minhas skills principais e ao lado coloquei as secundárias e ai no início de cada level defino o que quero evoluir, depois conforme vou jogando vou marcando as skills aprendidas dando enfase nas que quero evoluir com 5 pontos, ai quando tá chegando perto disso eu vejo que que falta e pago pro's NPSCs para eu treinar no que falta, depois passo a última skill principal e ganho o level com 5 pontos. Dá um certo trabalho, mas depois que acostuma é bem fácil, eu acostumei no level 7 e ai ficou muito fácil fazer isso e o melhor é que com isso você aprende bem quais as skills que são relacionadas e o que cada uma faz!
  9. 1) Pois é, li no site da Bethesda que o que saiu agora é para quem tem o jogo com o patch e limpo sem mais nada, e que a outra versão para quem tem mods (mesmo os oficiais, como é meu caso) instalados vai sair dia 04/12, agora não fala nada de fazer um backup no salve e instalar de novo e se vai funcionar, por isso queria ver se alguém já tinha feito isso antes de fazer :-) 5) Bom, não sei se o máximo que você está dizendo é nas skills ou se nos atributos, pois nas skills eu já sabia, mas nos atributos também é assim, tipo eu só posso ter no máximo 100 de força, inleligencia, willpower etc? Se for assim qualquer personagem vai ficar igual depois de evoluir, pois tudo tem jeito de char aos 100 pontos... 6) Montei um esquema aqui para subir os leveis e tá bom, sempre ganho os 5 pontos nos 3 atributos que quero subir :-)
  10. Já agradeço quem puder me ajudar, pois por enquanto só faltam esclarecer estas questões, pois já estou bem adiantado no jogo (não nas quests principais) tendo jogado 60 horas, o único problema que achei é com tempo para fazer outra coisa, ainda não tenho nenhum reclamação do jogo, sem dúvidas é o melhor jogo que já joguei até hoje e olha que jogo desde a década de 80 com o Atari... 1) Alguém sabe me dizer se eu fizer um backup do meu save e depois desinstalar tudo e reinstalar o Oblivion e instalar o novo MOD "Knights of the Nine" vou conseguir abrir o meu save? 2) Para que serve as esmeraldas, rubis, diamante, peles (lobo, leão, urso etc), só para vender ou tem alguma outra utilidade? 3) Para que serve as roupas que encontramos? Tipo serve para algum missão ou algo assim, pois até agora não achei nenhum utilidade, até mesmo vender pois é muito barato e nem compensa. 4) Aquele bobo que fica atrás de mim depois que eu termino a arena, não serve pra nada? Tipo não tenho que fazer algum coisa para ele completar algum quest? 5) Qual é a quantidade máxima de pontos que posso colocar nos meus atributos (tio força, inteligência etc)? 6) A melhor maneira de distribuir os pontos de atributos é um pouco de cada e mais nas minhas habilidades principais? Pergunto isso por que jogos como Diablo II por exemplo tem uma maneira certa para distribuir os pontos, caso erre não tem como consertar, isso tem no Oblivion também? 7) Aquelas tochas só servem mesmo para iluminar? Pois encontro aos montes, vou jogar fora e ficar só com uma, pois se servir só para isso e elas não acabam né? (Além disso nem uso, pois tenho um anel de visão noturna e quando entro em lugares escuros uso ele...)
  11. Alguém sabe se este MajorJims funciona bem no jogo em espanhol? Ps. Acho uma putta duma sacanagem lançarem o jogo no Brasil em espanhol e ainda por cima a gente ter que ficar vendo o que vai ou não funcionar...
  12. Pois é, ontem depois da tarde toda até meia-noite eu cheguei na tumba, MUITO massa este mod, vale muito a pena, peguei centenas (isso mesmo centenas) de itens e fiz muita grana com eles e alguns guardei para eu usar, já passei três level só nesta quest e meu nível de arqueiro está ao extremo :-) Dá para ir matando tudo sorrateiramente andando por cima dos telhados e escondido nos cantos, ai quando o cara vem só pegar minha espada elfa e detonar eles :-) O mais legal é quando eu cheguei neste templo, parecia que tinha uma arena lá e houvi barulho de espadas, fui muito devagar e estava o maior quebra pau lá em baixo, tinha um cara lá que matou 5 outros e eu só olhando o pau comer, pois não sei por que estavam lutando, mas já que estavam morrendo estava bom, quando o cara lá fortão acabou de matar os cinco, eu mirei com meu arco nele e foi só uma... (modo sigilo + dano multiplicado por 31x) O que eu queria saber agora é se tem alguma influencia num prisioneiro que eu matei numa casa, o cara estava preso e quando eu abri a cela ele não me atacou foi saindo de fininho e ai matei ele, não sabia se podia matar, mas mantei ver ele tinha altos itens Outra coisa por que os caras ficam bricando entre si nesta quest?
  13. Mas será que não estou muito fraco ainda, pois tomei um pau lá neste acampamento subterrâneo... Vale a pena terminar agora para ganhar esta arma, ela realmente é boa, qua arma é?
  14. Alguém pode me ajudar com dicas para a quest do Mehrunes' Razor (um dos mods oficiais), pois cheguei lá na caverna e ai fui descendo, mas agora cheguei tipo numa cidade subterrânea e tem MUITOS inimigos e vem todos juntos para cima e não conseguir passar dali, dei um load e ai fui correndo até o ponto marcado no mapa, mas lá tem uma mina de ferro e não consegui achar o que tinha que fazer. Estou no level 12, mas bem forte (subi 5 pontos nas skills a cada level), será que to fraco ainda para esta parte?
  15. Baixei o 1.4 que você postou o link e deu o mesmo erro, o erro dá depois que seleciono minhas skills principais e aquela relação de 1/10, 2/10, 3/10, etc (que não sei pra que serve?), parece que depois que seleciono manualmente minhas skills principais o programa confere e ai dá o erro que está incorreto, por isso eu pensei que fosse por causa da tradução já que se ele busca pelo nome e o nome no mod está em inglês e no jogo em espanhol poderia não achar e dar o erro, mas isso eu deduzi, não sei se por ser isso mesmo... Eu tenha alguns mods (12 para ser exato) instalados e estava tudo funcionando muito bem e ainda tá, só este mod do diário mesmo que não tá funcionando... Tem algum outro mod semelhante a este para eu tentar? Também peguei o programa "Construction Set" e tentei abrir o mod para ver se eu traduzia, mas não deu certo, na hora que abre dá um erro e não sei como mexer, alguém sabe se é só abrir ou tem que fazer algo mais para editar o mod?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...