Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elissandre

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Verdade, vou comprar ela mesmo no kabum, é porque de qq forma eu vou comprar no cartão, e vai ficar em 500,00. A diferença é pouco. Obrigado pela ajuda.
  2. Essa M5A97 LE R2.0 ficaria em 479,00, tô meio por fora de preços de placas-mãe. Tá muito cara?
  3. De qualquer forma, essa ASUS M5A97 LE R2.0 eu consigo mais barata em outra distribuidora, não valeria a pena? Senão vou comprar essa sugerida Contiusa GA-990XA-UD3.
  4. A bios já está atualizada, com a última versão do site da ASUS.
  5. Olá pessoal, preciso de uma recomendação. Eu mesmo montei um PC com essa configuração: MB Asus M5A78L-M LX Processador FX-8320E GTX 750 2gb 8G DDR MARKVISION (sempre compro esse modelo e nunca tive problemas) FONTE CORSAIR CX 500 Depois de montado, tudo funcionou lindamente, foi instalado o Windows 7 e comecei a instalar os programas e jogos, de repente, pra minha surpresa ele travou e reiniciou sozinho. Quando eu conectei meu HD externo fui tentar copiar um arquivo, ele congelou a tela e foi preciso reiniciar novamente. Troquei a memória para testar e continuou travando. Depois disso ele sempre reinicia sozinho quando eu tento rodar um jogo ou as vezes trava até o chrome. Pensei que era problema no HD, coloquei outro HD e o problema continua. Descobri em um fórum na internet que minha placa-mãe não é compatível com esse processador, pra minha surpresa, pois no próprio site da ASUS diz que ela suporta esse processador. Pois bem, pretendo trocar a placa-mãe por esta: ASUS M5A97 LE R2.0. Será que essa resolve o problema? Não posso comprar nada mais caro que isso, pois já gastei todo limite! =)
  6. Ae cara, você é fodástico! Eu segui os seus conselhos e resolvi o problema. Realmente tinha alguma coisa errada. Depois que eu formatei tudo e resetei o aparelho a bateria agora está perfeita, um exemplo disso é que eu carreguei ontem a noite e hoje de manhã ainda está com 94% de carga, antes tava chegando no outro dia com 15/20% ou acabava durante a noite mesmo. Mas agora tenho outra pergunta: o que será que aconteceu pra ele ficar assim? Será que foram os programas que eu instalei nele? Eu havia baixados vários jogos e programas, inclusive coloquei um cartão de 16 gigas pra caber mais coisas. Todos os programas geralmente eu baixo do Google Play pelo próprio aparelho. Será os jogos e programas disponibilizados lá não são confiáveis? Como eu faço pra saber se o programa/jogo é confiável? Mais uma vez valeu pela ajuda.
  7. Bom, eu já havia feito tudo que você disse, menos resetar o aparelho. Na verdade eu formatei o cartão SD e a memória interna, vou resetar para ver como fica. Depois eu posto o resultado.
  8. Meu aparelho galaxy s2 lite continua acabando a bateria muito rápido. Eu desativei a rede como instruído aqui, tirei todos os programas da memória que poderiam estar consumindo bateria, desativei wifi, gps, bluetooh etc, porém eu carrego de manhã, e fica em standby e chega a noite com somente 20%. Será que a bateria já veio com problema, visto que só tenho esse aparelho a um mês.
  9. O Galaxy S2 Lite da TIM vai ser atualizado através do Kies? Até hoje não tem nada lá. valeu.
  10. Olá pessoal, Comprei esse aparelho tem um mês, e percebo que a bateria descarrega muito rápido, por exemplo: eu carreguei no dia anterior lá pelas 6h da tarde, e chegou no outro dia com somente 60% da carga. Isso é normal para esse smartphone? Eu desativei todos os aplicativos que poderia estar descarregando, como wi-fi etc etc. Alguém tem ele? Sabem me dizer se isso é normal?
  11. Não tem como resolver isso, me parece que o sketchup não aceita alguns tipos de placas de vídeo. Tente atualizar o sketchup para ultima versão as vezes pode resolver o problema. Eu já tive um problema em que o sketchup não reconhecia minha placa de video, porém ao atualizar o driver de video e o sketchup tudo voltou a funcionar normalmente.
  12. Ae pessoal, To com uma duvida sobre minha placa de vídeo. Eu acho que as vezes ela esquenta muito. Por exemplo: Quando estou em um jogo ou algo que necessite o processamento, ela chega até 73 graus, e usando normal no Windows ela se mantem em 54 graus, mesmo depois de eu já ter limpado o cooler e trocado a pasta térmica, será que isso é normal? Alguém sabe me dizer? Obrigado desde já. Gforce 9600Gt 256Bits, 512 DDR3.
  13. Eu comprei e paguei só a primeira prestação, já que o case não presta mesmo, eu já abri e tirei o HD e coloquei em um case da Multilaser que eu comprei, problema resolvido.
  14. Eu tenho 1 hd desses de 1.5tb e tenho o mesmo problema, as vezes eu preciso ficar ligando e desligando o cabo até funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...