• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

grade1000

Membros Plenos
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre grade1000

Informações gerais

  • Cidade e Estado Fort
  1. absair, também estou querendo a mesma coisa! vamos pesquisar juntos! Meu apelido no facebook é Luiz Participações, diz como voce se chama la no facebook e me adiciona. parece q essa loja é especializada nisso: http://conectwisolucoeswireless.mercadoshops.com.br/ ate mais.
  2. é bem interessante esse sistema de permissoes do windows 7... me sinto bem mais seguro com isso ativo... nao sei se da pros hackers burlarem isso, mas se nao der é bom demais.
  3. já tive esse problema... é só clicar bom botão direito>Propriedades, vai na ABA Segurança>Nomes de grupos ou de usuário (AQUI voce SELECIONA O SEU NOME DE USUARIO, SELECIONE UM DO GRUPO Usuários QUE DEVE SER voce)... lá vai ter as permissoes, é so mudar a vontade... permissao pra ler, modificar, etc etc. tendo mudado as permissoes, voce tira o somente leitura do arquivo e pronto.
  4. já tive esse problema... é só clicar bom botão direito>Propriedades, vai na ABA Segurança>Nomes de grupos ou de usuário (AQUI voce SELECIONA O SEU NOME DE USUARIO, SELECIONE UM DO GRUPO Usuários QUE DEVE SER voce)... lá vai ter as permissoes, é so mudar a vontade... permissao pra ler, modificar, etc etc. tendo mudado as permissoes, voce tira o somente leitura do arquivo e pronto.
  5. muito provavelmente você está colocando permissoes para o usuario errado... seu grupo e nome de grupo provavelmente é Usuários, ai voce ver qual o do usuário e muda as permissoes. eu já tive esse problema aqui, e resolveu tranquilo. é só clicar bom botão direito>Propriedades, vai na ABA Segurança>Nomes de grupos ou de usuário (AQUI voce SELECIONA O SEU NOME DE USUARIO, SELECIONE UM DO GRUPO Usuários QUE DEVE SER voce)... lá vai ter as permissoes, é so mudar a vontade... permissao pra ler, modificar, etc etc. tendo mudado as permissoes, voce tira o somente leitura do arquivo e pronto.
  6. Eu preciso acessar um site a cada X minutos e queria deixar essa tarefa por conta do roteador, já que a minha hospedagem não permite o uso de crontab. Alguém saberia dizer se o firmware Tomato instalado no WRT54GL v1.1 tem a função crontab(cron)? Aproveitando o tópico, só vejo discussões antigas sobre qual o melhor firmware. Atualmente alguém com experiência saberia dizer qual o melhor em termos de estabilidade, segurança e funcionalidade?
  7. Pra quem nao conseguiu, eu descobri "uma solucao"(continua problema mas nao trava) mais simples. é so da CTRL+ALT+DEL e clicar com o botao direito no winlogon.exe (um arquivo do windows) e colocar: Prioridade>Normal a prioridade dele deve esta em Alta ou Tempo Real, é so mudar para normal que o computador não fica travando, mas é claro, vai continuar os picos, mas pelo menos não vai travar.
  8. Bom, valeu pelo post, mas o clock todos já sabemos que só significa algo se ambos os processadores forem da mesma familia e quanto ao upgrade, estive pensando... o socket 775 vai ser substituido no final do ano, assim, acho que vale a pena investir em um 771, no final do ano ele tambem vai ser substituido, mas pelo menos ainda vai existir muitas opções de processadores muito mais rápidos com sockets 771 ainda, como os Xeon Tigerton, o que seria um upgrade e tanto, só não sei se as placa mãe dos Harpertown suportariam também os Tigerton. Alguém mais tem alguma ideia?? vamos la ajudem.
  9. Estou fazendo um upgrade, e tenho uma duvida na configuração, pensei em comprar o Q9450, mas refleti melhor e como preciso de muito processamento, preciso de muito processamento mesmo, analises etc, gostaria de saber mais sobre os Xeon da intel. a primeira opção ($350): Core 2 Quad Q9450 LGA 775 Yorkfield Multi-Core Quad-Core 2.66GHz FSB 1333MHz L2 Cache 12MB 45 nm 64 bit Voltage 0.85V – 1.3625V Thermal Power 95W http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819115039&Tpk=q9450 segunda opção ($280 x 2 = 560): Xeon E5410 Seriam dois processadores Xeon 5410 LGA 771 Harpertown Multi-Core Quad-Core 2.33GHz FSB 1333MHz L2 Cache 12MB 45 nm 64 bit Voltage 0.95V - 1.225V Thermal Power 80W http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819117149 alguem tem alguma ideia da velocidade de dois E5410 ? Se alguem souber de algum site que mostre a relação de velocidade de dois E5410 e um Q9450 por favor poste aqui. o problema de comprar o Xeon é que é mais difícil revender ele pra upgrade, então quero ter ideia da velocidade dele.
  10. Me corrijam se eu estiver errado... Se uma fonte meia boca como essa consegue suportar um sistema de 420w com baixo nível de ruido, o único "problema" seria o gasto de energia por causa da baixa eficiência, correto? Esses 10% a mais com gasto de energia realmente não me preocupa. Então não preciso me preocupar com desgaste das placas ou risco de queimar as mesmas por causa de "energia ruim". Mesmo comprando um computador com uma VGA 3870x2, o computador todo vai gastar no máximo, em load, 380 wats. Como o link abaixo indica: http://www.computerbase.de/artikel/hardware/grafikkarten/2008/test_nvidia_geforce_9600_gt_sli/27/#abschnitt_leistungsaufnahme Em outras palavras, o custo de uma fonte de marca é exagero, eles vendem a marca estampada na fonte e não tanta qualidade a mais que justifique o preço. Acho que o ideal seria comprar uma fonte de 500w e se você quiser uma fonte que trabalhe 50-60% da sua capacidade, compre uma de 600w. Seventeam mesmo, tenho essa do teste até hoje e não me arrependo, agora tenho certeza que ela vale cada centavo, obrigado pelo teste. Quanto as Huntkey CDH vai fazer o teste com elas pra ver se fornece mesmo os 85% de eficiencia e tudo mais? Seria muito interessante ver o CDH colocando selo na seventeam ST-520PAF ela tem rotulado 80% de eficiencia com 4 sata e 2 pcie. tem a ST-620PAF que é modelo novo da serie PAF. Alguem sabe onde comprar uma ST-520PAF?
  11. Alguem sabe uma solucao mais simples, consumindo menos energia e mais silencioso para deixar o processador em 20 graus?
  12. a informação que o "Maurício (Santos)" citou ainda hoje é relevante Gabriel Torres? quanto a nomenclatura, quem não conseguir achar, procure por: CORSAIR CMPSU-620HX ( esse é o nome correto ).
  13. O CDH irá atualizar o teste da OCZ StealthXStream 600W com os metodos e equipamentos novos? Eu iria comprar ela, mas depois do teste completo dessa PC Power estou em dúvida. Uma coisa importante que poderia ressaltar nesse teste, no final, é que essa fonte PC Power tem conectores pci-e 6+2 pin.
  14. Com relação a esse trecho acho desnecessário, pois além de não ter dados sobre a outra fonte vocês ainda confundem o leitor com isso. perceba o que o Genzo falou aqui. Quanto ao teste, realmente um excelente teste, me animou muito apesar de não conhecer esta marca, mas eu ja vi boas qualificações dela no newegg, eu iria comprar uma OCZ StealthXStream 600W, mas com esse teste e com as aprovações no newegg mais para a PC Power eu penso seriamente em comprar a da PC Power.
  15. A verdade é que esse produto é mais uma melada da microsoft, infelizmente eu comprei esse teclado também e até hoje tenho problemas com ele. esses problemas aparecem e desaparecem e não é o windows, é o teclado mesmo, tente ligar o teclado em outro computador e ligar nesse seu novamente pra voce ver como o problema desaparece. procurei na internet e vi em varios foruns pessoas reclamando do mesmo problema, ou seja, verdadeiramente o produto é originalmente mais uma cagada microsoft. uma pena cara, o que eu gostei foi que os botões sao afastados, o resto é que eles param de funcionar quando eles tem vontade. se os seus ainda nao pararam pode ter certeza que dentor de poucos meses vai parar e nao é por força nao, tem botões como Home que eu quase nunca uso e esta parado, eu sempre uso de forma correta, sem apertar com força e tal.