Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chelottipr

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. rzacharias, muito obrigado novamente pela ajuda... vou comprar esse seagate com 32MB mesmo... espero que tenha as mesmas dimensões do que está instalado, vou ter de abrir o note pra ver o tamanho dele... GuiZZo, o meu Sony veio com uma partição de recovery separada e acho que tem uns 200MB... dá uma conferida através do Windows... boa sorte.
  2. Caro amigo, muito obrigado pela sua resposta! Notei que você entende do assunto e por isso gostaria de fazer mais uma perguntinha E se eu trocar por um de 500GB 7200RPM e 32MB de buffer? Vou sentir melhora? Achei na internet o Seagate ST9500530NS com as características acima, e me interessei por ele. Mais uma vez obrigado e fico no aguardo da sua opinião.
  3. Boa noite pessoal, sei que essa é uma pergunta de leigo, mas como não tenho vergonha de dizer isso, tenho que perguntar a quem entende... Comprei um Sony Vaio VGN-FW520F/H e ele veio com um HD SATA de 500GB, 5400rpm 8MB buffer. Estava pensando em trocar por um SATA de 500GB, 7200rpm 16MB buffer, e deixar o antigo numa case pra backup. Pergunto: 1- vale a pena essa troca, em termos de velocidade de acesso? tem muita diferença de performance? 2- hd de sony vaio tem diferença dos outros hd's de notebook? Obrigado a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...