Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

get_jp

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive boas experiências com CD-R da RIDATA, SONY, ARITA, SAMSUNG, HP e a DIGIMASTER preta, nunca perdi uma mídia e são todas nota 10, pois nunca descascaram ou coisa parecida. Más experiências com as DR-HANK, furada! nota 0, perdi mídias e descascaram com o tempo. Com DVD-R, tive boas experiências com as da LG (8x com desenhos em rosa), SmartBuy (8x), PRINCO (8x) e a desconhecida PENGO (8x). Nota 10. Más experiências com as DVD-R da DIGIMASTER (azul claro), que comprei confiando na marca, mas o gravador (vide assinatura) não reconheceu 7 das 10 mídias que comprei!! Além disso, não vem descrito qual a velocidade de gravação, que descobri, nas 3 que consegui gravar, que a velocidade máxima é de 4x. Grande decepção, pois confiava na marca pelo excelente desempenho das CD-R. Nota 0.
  2. A galera já falou, com toda a propriedade, que vai rodar legal! A 6600, seja AGP, seja PCI-E, é suficiente para rodar o game! Na minha config (veja abaixo) roda tranquilamente com tudo no máximo e em 800x600 32bits. Não insista! Compre e se divirta! Se der algum problema, não vai ser por conta da placa de vídeo. Soçarba.
  3. na seção de dúvidas do Clube do Hardware está escrito que a placa-mãe pcchips m748lmrt aceita processadores p3 de até 1.13ghz ou celeron de até 1.1ghz. entretanto, os p3 tem fsb de 133 e 100mhz. o texto não informa, mas se eu comprar um p3 com fsb de 133mhz vai funcionar? sei que o tópico é sobre memória, mas a pergunta é pertinente, pois atualmente está instalado um celeron 400mhz com memória de 64mb pc66 e estou pensando num upgrade para p3 1.13 ou 1.0ghz e 128mb de memória. as dúvidas são: . o fsb do processador tem que ser necessariamente 100mhz? . 128mb pc133 vai funcionar na placa m748lmrt ou terei que usar uma pc100? . existe alguma dica para a compra (tal como a placa possuir 4 chips ou mais, se deve ter chips em apenas um dos lados, etc) . tal upgrade é recomendado ou devo fazer outra alteração? (levando-se em consideração a limitação financeira) desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...