Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gusporti

Membro Pleno
  • Posts

    3.174
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gusporti postou

  1. Jogar sem AF fica praticamente impossivel, fica terrivel as texturas de longe totalmente desfocadas. AA da pra aceitar jogar sem, mas sempre uso tb.
  2. Só eu achei a fase core fácil? Nao precisa nem matar quase aqueles ets. Guarda bala para os ultimos, nos primeiros mata na mao mesmo.
  3. 2 tanques até ond eu me lembro. Sobe no telhado da escola que de la você pega os 2.
  4. É porque nao sao diferenças vizuais, e sim na dimanica do jogo parece muito mais real.
  5. E por experiencia propria posso dizer q very high do xp é muito diferente do very high do vista rs. Eu e mais uma duzia por aqui que experimentou.
  6. Que conta é essa que se perde 120% de fps e nao fica negativo?
  7. Aahuhua olha esse. Deram bomba para as galinhas. http://br.youtube.com/watch?v=E0B-I0oaoR0&feature=related
  8. Dx10 crackiado é maneira de falar. é dx9 ainda mas só habilita o very high do jogo.
  9. Desculpa discordar, mas a dinamica do jogo em dx10 no vista e o very high do xp é muito diferente. Isso já foi discutido varias paginas atras. O brunotrovao pode confirmar.
  10. Ahauhuahhau você penso o mesmo q eu. quando achei q ia bombar o jogo ele terminou.
  11. Missil faz pouco dano, usa o gaus rifle e vai atirando nas armaduras dele que elas vão caindo fora, ai depois é só atirar nele q mata.
  12. Não nao, ali ond ele ta ele tem q olhar para a esquerda das 2 primeiras screens, vai ter um tunnel que contorna essa parede.
  13. Eehuehe no começo tambem me perdi. É difícil se localisar quando você olha pra cima e da a volta. Mas na segunda vez q joguei já passei reto.
  14. Opa opa opa, ninguem disse que zerei no delta em 3h. Zerei no normal em 3h depois joguei no delta. Mas mesmo assim nao percebi muita diferença entre o normal e o delta fora a velocidade de regeneraçao da nanosuit e falta da mira. As falas em coreano tb nao atrapalham em nada, com eles falando inglês nunca falaram algo que ajudasse.
  15. Nossa... você leu o que eu escrevi? você viu os clocks da minha gtx? Só pra saber... Nem com o papa rezando no lado do pc nao pega 50fps a 1440x900 com 8x aa ainda.
  16. Cara desculpe mas tenho q duvidar de você... 45-50fps? Sua 8800 é ninja. porque aqui com 600/1700/2000 na gtx e um Q6600 a 3ghz pra subir de 35 fps é difícil, mesmo sem AA. Ainda mais com aa 8x?
  17. Danelon, 1024x768 com 4x AA. Sem AA nao da pra encarar hauhu ainda mais pra quem tem uma 8800 e já se acostumou a usar. MAs é isso mesmo, aqui o timedemo deu 28fps com o patch do very high. To so esperando algum patch pro jogo e um driver novo pra testar ele. porque ta muito estranho isso, nao saiu nem um patch e nem driver desde q lanço o jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...