Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

[Name Here]

Membros Plenos
  • Total de itens

    249
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Londrina - Paraná
  1. Qual o pior provedor de internet?

    O pior disparado, é a SERCOMTEL, daqui de Londrina (PR). Ainda tá para nascer um serviço pior do que o deles, principalmente no que se refere a banda larga.
  2. 6800GT- Tópico Central

    Comprei na Umpoukodetudo.com.br lá tem os detalhes dela. É a única 6800GT da eVGA.
  3. 6800GT- Tópico Central

    Deve ser meu gabinete, temp nele tá 45°C hehe tb, tá fazendo 35°C hoje XD quanto ao cooler mod não sei se é possível ela tem esse cooler gigante que engloba as memos e o gpu.
  4. 6800GT- Tópico Central

    É da eVGA, e estou usando uma fonte da Seventeam 400W Active PFC. Outra dúvida, eu notei por acaso que o Everest Home Edition não tá reconhecendo ela na parte Monitor -> Adaptador PCI/AGP e também não reconhece ela na parte Monitor -> VGA, por que?
  5. 6800GT- Tópico Central

    Alguém poderia me informar qual a média para essas placas? Comprei uma hoje e ela fica em 60°C idle, 65~70°C full (jogando nfsu2 com tudo no máximo por 2 horas)... Tá muito alto isso ou é a média?? valeu!
  6. De XP2400+T-Bred para XP2800+Barton

    Esse over pode precisar de overvolt em alguns casos, eu recomendo pegar um mobile barton logo... por esse preço que falaram ai em cima dá para achar fácil.
  7. Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

    Opa colega, não tenho um 100% aqui, mas você deve achar fácil pela net, é só procurar no Google.
  8. Tem como usar o video e o monitor

    Alguém ai? Não sei ao certo se eu deveria postar sobre isso aqui, se não for o local apropriado algum moderador poderia mover por favor?
  9. OS JOGOS ATUAIS SAO TERRIVEIS, PESSIMOS

    Sabe que as vezes eu acho isso... huaeuaeuhaeuaheueu
  10. Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

    Também gostaria de saber, eu achei uma vez mas como tinha acabado de começar, não me serviu para nada, e depois eu esqueci onde ficava.
  11. Joguinhos de avião

    Não conheço nenhum.... Mas Battlefield 1942 e as expanções (especialmente) podem te entreter por alguns dias jogando com os aviões hehe... São relativamente poucos, mas não tem nada mais divertido . Principalmente quando você tá aprendendo a pilota o Goblin, Natter ou os V2 .
  12. Tem como usar o video e o monitor

    Se não entenderam, vou explicar melhor. Meu amigo tem uma 9200SE, e ele tá com o seguinte problema. Ele consegue por exemplo, rodar um filme em tela cheia na saida de vídeo (tv) e acessar o desktop normalmente no windows mas desde que o programa que ele esteja usando não esteja em fullscreen. Toda vez que ele roda alguma outra coisa alem do filme, em fullscreen, a TV converte para o que ele deixou em full screen por ultimo. Argh se ainda estiver confuso... Como faço para, por exemplo, assistir um filme em tela cheia na TV e jogar um jogo em tela cheia enquanto o filme fica passando na TV???
  13. Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

    Também gostaria de saber, eu achei uma vez mas como tinha acabado de começar, não me serviu para nada, e depois eu esqueci onde ficava.
  14. OS JOGOS ATUAIS SAO TERRIVEIS, PESSIMOS

    Errado. Eles mantém o mesmo nível, afinal, nós não estamos sozinhos no mundo. Não somos os últimos seres, adolescentes ou adultos. Cada dia uma nova pessoa conhece esse mundo e se fascina por Doom3 como nós ficamos fascinados por Doom1, Mafia, NFS, Prince Of Persia, AOE, etc.. Você não conseguiu interpretar corretamente o que a Amianto disse. Ela quis dizer que os jogos continuam tão bons quanto antigamente, apenas nós que ficamos mais exigentes. Assim como o viciado em droga, quanto mais ele usa a droga mais o corpo dele cria resistência, no fim, ele consome 3x mais do que ele consumia no começo e mesmo assim não sente a mesma sensação. Como aconteceu com Doom3. Todo mundo esperava algo demais, seria a volta as origens. Na verdade, aquilo foi mais parecido com um remake pra nova geração do que uma nova história pros fãs de Doom. Discordo totalmente, hoje em dia qualquer criança que possa estar jogando Doom3 pela primeira vez pode achar bom mas vai se enjoar muito mais rápido do que nós enjoamos de Doom1. Ou vai dizer que você nunca reparou como as crianças de hoje em dia se desenvolvem bem mais rápido do que antigamente? Isso só para dar exemplo. E quanto ao que você falou de Doom3 ser remake, é disso mesmo que estamos falando também oras, eles não inovam o jogo, apenas melhoram os gráficos!!!
  15. Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

    Outra coisinha, sou só eu que tenho vontade de sair matando taxista depois de jogar muito nos drifts???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×