Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brcarval3000

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O MAINCONCEPT PRO trabalha junto de qualquer ver do Adobe Premiere Pro? Inclusive da ver 1.5?
  2. Amigos eu entrei neste tópico do Adobe Premiere Pro, pois estou querendo saber onde encontro um Tutorial que me oriente trabalhar com o Adobe Premiere Pro 1.5 e o Adobe After Effects 7.0?
  3. Amigo Lauro, o tipo de Audio que aparece é "Audio MPEG Stream CHO", tentei todas as opções de separação do Audio existente no VOBEdit e não deu certo. Que você acha?
  4. Amigo SOMANIACO. Estou estudando o Maestro atraves de seu Tutorial. Me diga uma coisa, eu faço captura de fitas VHS para arquivos MPEG2. Usando o VOBEDIT eu separo dos MPEG2 capturados o Video e o Audio. No Audio como posso saber se está em WAV ou AC3. Em síntese, é possivel fazer um DVD com o Maestro de videos capturados de Fitas VHS, separando Video & Audio?
  5. Estou com o Tutorial do DVD Maestro em PDF. Lá você fala em usar o IntervideoCopy2 para queimar o DVD montado no DVD Maestro, trata-se do "Intervideo DVD Copy2"? Fala também em usar o "DVD Menu Studio V 1.1" para montar o Menu, tem algum Tutorial desse Software que eu possa pegar? Desculpe as perguntas mas é que eu estou querendo aprender a trabalhar com o DVD Maestro. Obrigado.
  6. Meus amigos, me digam onde conseguir o DVD Maestro e também um Tutorial Beleza com Imagens e tudo. Li sobre este Soft e estou curioso e com desejo de aprender a trabalhar com ele. Aguardo vossas DICAS.
  7. Olha eu aquí com problema em uma EPSON C63. Tudo ia bem, já com quase um ano deixou de funcionar. Ainda na garantia eu a levei para a Assistencia Técnica autorizada e lá dectaram ser cabeçote que tinha pifado, trocaram e tudo voltou ao normal. De uns dias para cá, ela deixou de imprimir a cor VERMELHA, troquei o cartucho por um novo o MAGENTA mas nada mudou continua não imprimindo a cor VERMELHA. Nas fotografia que antes eram impressas beleza, agora todas parecem ser a foto do HULK todas esverdeadas. Quem sabe do que se trata. A minha impressora agora já está fora da garantia. Será o cabeçote que está com problema no jato do MAGENTA? Eu fiz todoa os procedimentos que existem no soft e nada adiantou, já eté esgotei um KIT de tinta só nestes procedimentos. Alguem poderá me ajudar?
  8. Victor Costa; La vai o meu email para madares o Tutorial do Premiere. [email protected] Obrigado.
  9. Muito bom todo este papo sobre o Adobe Premiere. Alguem sabe de algum Tutorial em Potuga do Adobe Premiere?
  10. COMO TUDO É CAPTURA, ME TIREM DESSA POR FAVOR. TENHO QUE PASSAR DE UMA CAMERA DIGITAL, MAIS DE 50 FOTOS PARA O MEU HD. A CAMERA SERÁ CONECTADA PELA USB. ESTOU SEM SABER COMO FAZER ISSO?
  11. Marcio Sell, obrigado pela resposta, me diz uma coisa só para clarear minha dedução. Eu uso a placa de captura da PixelView a Play TV Pro Ultra, ésta é uma das que é incompativel com o Premiere, eu tenho a versão 6 do Premiere.
  12. Srs. do Adobe Premiere, eu gostaria de saber se o Adobe Premiere faz captura de vpideo Digital e Analógica, se faz a Editoração e finalmente cria o DVD final com Menus e Tudo. Mais, qual a versão que os amigos usam? Outra coisa, amigos, onde posso adquirir um Tutorial ou Livro em Portugues que me oriente passo a passo a trabalhar no Adobe Premiere.
  13. Dinho, parabens pelo Tutorial, só falta mesmo imagens para tornar tudo mais fácil de assimilar, mas está uma belezura. Agora me diz como Conseguir os Programas DVD MAESTRO, e o VOBEDIT. Obrigado CARLOS.
  14. EU ACHEI O PREMIERE MUITO difícil DE USAR, MAS GOSTARIA DE APRENDER A TRABALHAR COM ELE, SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUIRIA PARA MIM UM TUTORIAL PASSO A PASSO EM PORTUGUES, É CLARO, PARA QUE EU APRENDER A TRABALHAR COM O PREMIERE? ELE CAPTURA, FAZ A EDIÇÃO COM EFEITOS E MUITO MAIS E PREPARA O DVD FINAL?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...