Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stonesour

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que stonesour postou

  1. Vou dar uma geral no http://www.stonesourbrasil.tk ano que vem... novo layout, etc. falem aí o q deveria mudar!
  2. Opa! Valeu! Quanto ao Iframe, em todos os sites que eu já fiz, utilizo isso. Tipo, uma forma de ficar mais rapida a nevegação. O proximo que eu fizer, pode ser que seja sem Iframe... Mas ainda vai demorar.
  3. O meu é: http://www.stonesourbrasil.tk ou: http://www.stonesour.esp.st ou ainda: http://stonesour.webcindario.com (endereço original) Acho que a grande falha ainda está na parte de noticias, onde os links ficaram com muito destaque. Também, fiz correndo e saiu daquele jeito. Postem aí as suas opiniões/criticas/sugestões para eu poder melhorar. Cya.
  4. Um modo de fazer com que seus sims fiquem nus, pelo menos no the sims 1, é habilitar um codigo que faz você deletar tudo. quando você entra no banheiro e vai tomar um banho, delete seu sim e depois clique sobre o rosto dele no menu. ele ira reaparecer sem roupa. não sei se funciona no the sims 2.
  5. [offtopic]: Gostaria de fazer uma perguntinha: É verdade que um Demo de jogo fica mais pesado para rodar do que o jogo completo? Isso porque instalei a demo do NFSU1 e ficou uma *****. Não dava nem para ver o menu direito. Levando em conta que meu pc é: Intel Celeron 900 Mhz 256 MB Ram Win. XP E video on-board. Sei que ficaria lento, aliás, muito lento. Mas no ponto onde você não ve o menu? Obrigado desde já.
  6. :palmas: :palmas: :palmas: só falta uma 3d para mim, acho eu.
  7. Se for só isso mesmo, falta eu comprar minha 3D logo!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...