Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapid Fire

Membro Pleno
  • Posts

    448
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu, Jorge! Obrigado pela informação. Comprando nos revendedores sai mais caro, mas você tem a garantia. Um forte abraço!
  2. Obrigado pela resposta, pacifico379. Então não existe o risco de eu comprar uma Kingston "genérica"? Pergunto isso porque ouvi falar da Samsung, que era a que eu estava pensando em comprar, mas um cara me falou que não se vende a Samsung "original" por aqui, então achei que com a Kingston poderia acontecer a mesma coisa. Então eu posso comprar qualquer Kingston sem medo? Forte abraço!
  3. Galera, estou comprando memórias Kingston, 2 pentes de 512 Mb, mas percebi que uma loja vende ela com garantia ilimitada, e a outra não tem essa mesma garantia, mas o preço é menor em quase R$ 20,00 cada pente. Existe alguma diferença entre elas? Abraços!
  4. Olá galera! A minha FX é a mesma da mostrada na imagem pelo amigo, que não tem dissipador. Tenho sofrido muito com ela por causa do seu aquecimento. Não sabia nada de hardware quando adquiri a minha máquina, se soubesse jamais teria deixado instalar essa placa no meu computador. Agora tenho que arcar com o prejuízo e comprar outra placa.
  5. Aí pessoal! Qaundo eu colocar a fan debaixo da fonte eu coloco para jogar ar para dentro do gabinete ou pra fora do gabinete como a da fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...