Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jrpescador

Membro Pleno
  • Posts

    2.268
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mazai, Desde 30 de março de 2006, 11:32 este tópico está aqui. Estamos em 24 de outubro de 2006. Cabe a você colocar a foto, num vale mídias que não sejam DVD graváveis, as mídias DVD já estão com seus dias contados, já temos novos tipos de mídias. Não te ofendi em nenhum momento, não tenho porquê pedir desculpas. Até lá vou continuar acreditando no Papai-noel, porém jamais emprestarei grana para ele, ele tem a mania de sumir durante a maior parte do ano. Abraços fraternos.
  2. Sim, é possível ser enganado. Aqui no Brasil temos várias empresas que produzem estes tipos de CDs e DVDs, na teoria trabalham somente com produtos legalizados, ou seja, um software que você mesmo produza e tenha a licença, mas sempre há um jeito para tudo. Porém os custos de cada cópia são mais caros que os gravados num fundo de quintal. Fazendo uma rápida pesquisa no Google você constata que existe um grande número destas empresas. Fora do Brasil, tipo Paraguai deve ser um paraiso para estas empresas. Como exemplo da falta de qualidade, eu tenho o primeiro CD da Revista Geek, ele foi impresso num local muito barato, veio com um "vírus de macro" dentro. Abraços.
  3. É aquele que já vem gravado, você num grava mais nada nele, tipo filmes de locadoras. Igual estes CDs de loja de música mesmo. Abraços.
  4. Tati, Você irá achar esta mídia no mesmo local onde o Papai-Noel trabalha, ou seja, talvez pedindo para o Papai-Noel como um presente de Natal e for entregue por ele mesmo no trenó. Trocando em miúdos, num existe mídia DVD virgem. Abraços.
  5. Depois de muita pesquisa e prometer que havia desistido, achei um artigo que prova a veracidade deste muito hilariante Tópico. Cliquem e leiam, com muita atenção: Mais uma verdade que muitos não acreditam. Já vi centenas de Tópicos sérios serem bloqueados, mas este ainda persiste, quem sabe não é para afirmarmos que o inacreditável existe, ou não. Abraços.
  6. Desisto....................... ................................................................... ................................................................................................. .............................................................................................................................. ....................................................................................................................................................... ......................................................................................................................................................................... .......................................................................................................................................................................................
  7. Dizem que sim, porém algumas marcas baratas dão pau em duas gravações. Depende também da conservação, tenho duas mídias DVD-RW Ridata que uso faz quase dois anos, mas já estão muito riscadas e tenho que trocar. Abraços.
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk........... Creio que este Tópico tenha que ir para a Seção de Piadas, se é que exista. Não existe diferença entre a mídia DVD-R de fundo prata e as outras, porquê, porquê......... Porque não existe mídia DVD-R de fundo prata. Se existisse, talvez a única diferença seria a cor, igual a maioria das mídias CD-R. Abraços.
  9. RW???? Quero ver mídias -R ou +R prata, até o momento só achei roxa. RW prata aqui em Sampa tá menos de R$5,00. Creio que a Lenda é Lenda mesmo. Abraços.
  10. OLá amigos, Feliz 2006 para todos. Gaivota meu amigo, Nestes dias de férias consegui fazer o Tutorial da minha forma de uso do Shrink e do Decrypter, consigo a média de 70% de qualidade sem muito trabalho. Devido ao uso de imagens ficou pesado para postar aqui, mas caso alguém se interesse é só ir no link da assinatura, tá em html. Vale ressaltar que existem várias formas de trabalhar com os dois programas, não dá para saber qual é a melhor, pois se realmente quisermos uma qualidade de 100% é só adquirir uma mídia DL e gravar, a Ridata DL já está em torno de R$15,00 na Santa Efigênia - SP. Tenho lido muito o Tópico de gravadores, tá hilariante. Quando eu adquirir o meu também irei lá aprender com vocês. Dá uma olhada no meu Tutorial e veja se está bom, Please. Abraços. Ps:(o Elmo tá de férias?)
  11. :palmas: Amigos "Almirante" e Gaivota. Valeu "Almirante", tamos ai. Para não comprometer o Tópico depois posto alguma coisa aqui. Abraços.
  12. É nesta imagem que o Vitor postou, nos Neros antigos era conforme você disse. aqui vai o caminho para quem ainda não sabe chegar lá. No Nero Express > Copy Entire Disc. Depois clique em Options Clique em Record Options e em OK. Realmente lá diz: - LG 4160B - bitsetting para DVD-ROM só em midia DVD+R DL (a partir do firmware A302) Ainda não testei e com certeza não testarei uma mídia DL, mas gravo DVD5 +R sem problemas, se for o caso estarei adquirindo um 4163b, sai mais barato que testar mídias DL e também não vou atualizar o Firmware, continuo no A302. Abraços, é ótimo participar com vocês e tirar dúvidas, ou aumentar (hehehe...).
  13. Ufa..... Estive relendo o Tópico e não achei a resposta sobre o Bit Setting, então... Para ativar pelo Nero siga o caminho C:Arquivos de programasAheadNero Toolkit e abra o Nero CD/DVD Speed (CDSpeed.exe). Depois vá em Arquivos > Opções. Em User Interface, clique em Book Type. Este método serve para mídias +R, não sei se gravará -R também, porém estarei fazendo alguns testes. Caso alguém não saiba sobre o que estou falando é só ler o Tópico novamente. Abraços a todos.
  14. Valeu Drik. Vou testar e ver como fica. Abraços e continue atualizando este ótimo Tópico. Se precisar estamos ás ordens, envia uma MP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...