Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DevMatter

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bom! Qual versão do notebook alcançou esse nível? i5, 8 GB de RAM, HD SDD ou normal e placa off Nvidia ou onboard intel? Abraço
  2. Não tem como "desbloquear" o celular, para que ele aceite jogos e aplicativos em Java?!
  3. Então, e onde fica a pasta que o mx200 salva os videos?! Em um forum que não me lembro mais parece que eu li que o video fica em outro formato (da mesma maneira que mp3 passa pra qcp pra tocar no cel, o video é outro formato, não os conhecidos .avi, .mpgq etc), e também não me lembro se ele conseguiu converter para um formato que "toca" no PC (.Avi, .mpge, divx etc), pois, foi uns 2 messes antes de comprar este cel, quando estavo pesquisando qual comprar. Será que ninquem aqui sabe?
  4. Pelo que andei lendo, se não me engano parece que até conseguirão os jogos em BREW, o único problema é que não conseguirão instalar no celular, como se a Vivo bloquease ou se houve por exemplo "Trava de HD no jogo(algo usado em alguns programas em Delphi por exemplo, para que não possa pasar p/ outra HD)". A respeito dos videos, alquem sabe se existe a possibilidade?
  5. Só me resta apenas uma dúvida. Como pegar os videios que estão no meu celular e passar p/ PC, e em formato que reproduza no PC? E vice-versa. Alguém sabe como?!
  6. Galera, pelo que pesquisei, não tem mesmo como passar jogos pelo cabo para o MX200 (Starshot). Então o jeito vai ser comprar um jogo no VIVO DOWNLOADS, pois o que veio no celular é ridiculo, é um de quebra-cabeças ¬¬. Os jogos estão em media no valor de R$10 e ilimitados. Mas eu gostaria de saber na realidade, quanto vai sair mesmo pelo download do jogo, estou na area de cobertura 1x, no interior de SP.
  7. Galera, larguei mão desse programa =x, hehe. Fiz o download do QPST, e funcionou normalmente, passei varias musicas e gifs pro celular. Valeu mesmo assim TrOsSo. Ah, a respeito, no site da LG do brasil existem apenas 2 programas pra download (programa + driver) Eu tive que entrar no lge.com para fazer o download do 3.
  8. Pessoal, estou com problema para configurar o bitpim. Eu fui em "Edit" "Setings" e em "Phone Type" coloquei "Other CDMA Phone". E em "Com Port" cliquei em "Browse"e selecionei "LGE CDMA USB Diagnostic Port Drivers (COM5)" conforme mostra a imagem abaixo. <div class='bbimg'>http://img523.imageshack.us/img523/6942/errobitpin7js.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Porém quando vou em "Edit" "Detect Phone" Aparece o erro abaixo, alguem sabe me dizer qual o problema?! <div class='bbimg'>http://img524.imageshack.us/img524/3413/errobitpin25tj.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Obs.: Pelo programa da LG da tudo certo. Mas preciso do bitpin pra colocar umas musicas maiores que 15k no cel =]. Alguem sabe o que está acontecendo e qual o erro?
  9. Bom galera, achei a resposta para o problemas de todos. Alguns tutoriais pra galera manjar. Viva ao GOOGLE. Tutorial do BitPim Tutorial como colocar as imagens no seu celular Mx200 Tutorial como colocar as músicas no celular Mx200 Tutorial para criar uma música no formato QCP Tutorial colocando MP3 no celular Mx200 Os tutoriais estão em .pdf. Podem ser feito o download através do link abaixo: http://mx200.ubbihp.com.br/tutoriais.html Espero ter ajudado a galera. E ai, quem tiver mais dicas para o LG STAR SHOT (MX200) coloque neste topico para ajudar a galera.
  10. Ah, tive uma ideia, como eu estou sem o cabo, e se eu o toque para .qcp, enviar para algum site. E pelo WAP fazer o download, será que dá certo, alguem já tentou?
  11. Eu comprei este celular ontem. Vou pegar o cabo emprestado com meu amigo e testar. Hm, então por isto que eu tentei baixar um mp3 pelo WAP e não deu certo. Valeu pelas informações. Assim que eu pegar o cabo eu digo aqui como foi

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...