Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vall.M

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem,continuando o assunto c/ThiagoCantid e demais interessados a Sony,após inúmeros emails respondeu o seguinte: Agradecemos o contato com a Sony. Gostaríamos de esclarecer que, a empresa Sony Brasil, não fabrica ou comercializa o aparelho BCG-34HUEA, e não dispomos de informações sobre o mesmo. As unidades encontradas no mercado, são comercializadas por empresas importadoras, sem intermédio da Sony Brasil Indicamos que contate a empresa onde o aparelho foi adquirido ou acesse o site da Sony Mundial www.sony.com para obter mais informações. Atenciosamente, Ricardo Pereira SONY BRASIL LTDA. Central de Relacionamento Sony Fone: (11) 3677-1080 Site: http://www.sony.com.br/ Site Vendas: http://www.sonystyle.com.br/ Bem, acontece q. a Sony Mundial tem o mesmo hàbito da Nacional : não responde. Resolvi comprar blister de 4 pilhas originais sony no ML, q.parecem falsas, mas encontrei numa loja Autorizada Sony, pelo preço 4x maior,as mesmas q.comprei no ML.???? Ainda não usei , + está tudo tão doido q.é capaz de estas q.parecem falsas funcionarem.
  2. Olá Thiagocantid, aquele link me sugeriu substituir somente as pilhas.Vou testar isto, mas aguardo resposta da sony ainda, pois tenho dúvidas sobre a eficiência dos carregadores super rápido.
  3. Olá Thiagocantid, eu comprei numa loja carregador sony (BCG-34HUE4) ultra rápido 15 min.+ 4 pilhas AA/2500, ao que tudo indica original com NF.etc...Não encontrei o mesmo no site da sony, já enviei email e ainda não responderam porque as pilhas só duraram 3 meses e agora só consigo tirar umas 5 fotos. Por isso este do link que você.enviou eu verificaria antes de comprar, pois também é de 15 min.Postarei quando tiver + informaçoes.Ok?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...