Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irvin

Membro Pleno
  • Posts

    200
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, realmente o teste do Clube do Hardware ficou muito simplorio... e a conclusão.....opppss se é que se pode chamar aquilo de conclusão pois não forma conclusão e sim duvidas.... sobre qual processador realmente e mais rápido.... o leitor apenas quer saber a opnião do especialista se ele não sabe, paciencia.... irei procurar quem realmente saiba. Sobre o desempenho dos processadores da nova tecnologia da intel, se já foram rapidos agora que ainda estão para entrar para o mercado(visto que o lançamento oficial e dia 27), pois ainda não existe nenhuma otimização... esses processadores ainda irão sofrer revisões e tambem melhoramentos em chipsets futuros para ele realmente mostrar toda a sua força.... P.S: olhando o passado..... quando o Pentium4 saiu ele era horrivel... até PentiumIII gahava dele... depois de anos ele se tornou um processador forte, mas a AMD conseguio superar a intel..... P.S 2: Plataforma core ta chegando agora vou esperar pelo menos ate fevereiro de 2007 quando os preços da intel devem estar mais baixos e devera ter chipsets mais otimizados para a plataforma, e mais variedades de placas mães para a plataforma... P.S 3: ehhehehhehehh intel comanda novamente, e a AMD a volta a apanhar.... hehehehe
  2. bicho deixa teu pc do jeito que esta mesmo, no maximo format e faz um overclock no CPU/GPU pra melhorar um pouquinho para ficar menos sofrivel, não vai gastar dinheiro com lixo tecnologico que são os processadores Socket A da AMD e Socket 478 da intel, que não ira melhorar powrr@ nenhuma, espera um tempo e compra uma configuração boa um Atlhon64 ou Sempron 64 ou P4, que e melhor nada ira adiantar por fonte vai mudar nada essas historia de fonte e boato criado nesse forum qualquer fonte generica aguenta com qualquer hardware.
  3. Realmente com altas resoluções o Pentium 4 deve ter mais desempenho. pois tem mais clock, apesar de toda a perfumaria da AMD para dizer que clocks baixos tem bom desempenho na hora de rodar coisas pesadas que pedem velocidade de processamento a força bruta do Pentium 4 faz bastante diferença.
  4. Minha Geforce Fx5200 da assinatura começou com o mesmo problema ainda bem que esta na garantia e vou mandar pra pegar outra graças a deus! e fogo essas placas de hoje em dia!
  5. Uma Duvida o processador GPU das PV atuais operam a quantos bits? Hoje temos varias tecnologias atreladas ao processador principal do computador 32bit, acho que com a entrada de novos aplicativos 64bits os jogos deveram ter um aumento de qualidade tento em vista que não e so a placa de video que faz tudo o resto do hardware conta muito assim tendo hardwares mais pontetes para alimetar as pv as placas deverem vir cada vez mais monstruozas.
  6. Minha FX5200 e leadtek e estou muito satisfeito com o desempenho dela pois ela funciona a 250/405-64 bits e tem um desempenho muito bom, comprei ela atraves de um revendendor, emcomendei a placa como XFX mais ainda bem que a XFX tinha acabado e so tinha a leadtek..... ainda bem!!!! use o Riva tuner, e o programa mais confiavel para se descobrir o clock real!!
  7. Minha FX5200 Leadtek teve um desempenho dentro do esperado, mas volto a salientar que e exagero da parte de alguns dizer que roda Doom3 em 1024x768 High Quality visto que essa placa e uma placa low-profile o maximo jogavel que eu conseguir com essa placa em um hardware diferente do meu foi 800x600 Meduim e a placa fez cerca de 20 quadros a conf não foi a da assinatura e sim essa P4 3.2 HT 1GB Ram DDR400 Dual Channel HD SATA Geforce FX5200 64bits Leadtek 128mb placa-mãe asus(vou pegar o modelo ainda) mesmo apos colocar a placa em over foi possivel apenas rodar em 1024x768 low quality e cerca de 6 quadros por segundo.
  8. Underground User eu tenho uma geforce Fx5200 128 Leadtek a mesma testada pelo CDH, so consigo rodar Doom3 em 640x480 Meduim, e mesmo assim da alguns lags em 800x600 low, acho que você exagerou ao dizer que rodou Doom3 a 1024x768 com essa placa, talvez o processador influencie mais não ao ponto de dar potencia ta exorbitante a placa de video.
  9. Amigo roda o linux e instala o dirver de video depois instala um jogo 3d tipo wolfenstein, se não travar rodar fileh e tudo mais então não e pro de hard e sim soft, ja passei po isso quando tinha uma placa-mãe ASROCK K4VM2+Geforce 4 simplesmente o micro travava totalmente, instalei o linux, travou tb, no final era a ##### da placa-mãe com o barramento AGP dando imcompatibilidade com a Placa de vido.Tenta aí e depois posta o resultado Boa Sorte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...