Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipexavier

Membro Pleno
  • Posts

    144
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu criei a minha familia com um cara e uma mulher. A ducha quebrou e ficou vazando. Eu mandei a mulher consertar e agora ela comeco a vaza agua!!! Eu já tentei de tudo. já troquei de roupa, comprei uma nova ducha, tomei banho de banheira e nada!!! O q pode ser. OBS: O game é ORIGINAL. Segue screen abaixo: TS2
  2. Aí vai a minha dica. você precisa ter um carro com tracao na traseira (Mustang, 350z,etc) e precisa de suspensao a ar (Hydraulics) pelo menos no level 2. Ai, quando você for largar, aperta J e segura o botao de acelera. As rodas da frente vão comeca a pula, o motor vai flutuar. quando a largada for dada, o carro vai sair empinando e bem na frente dos outros.
  3. Mal aí mas o topico é muito grande
  4. é mesmo, por falar nisso eu odeio essas URL's. cara, é muito chato! Se alguem quisesse corre nessas pistinha fechada sem carro pra atrapalha, comprava Gran Turismo. Ah, uma dúvida: O tiburon é o unico 6 cilindros e o mustang é o unico 8 canecos do jogo?
  5. você tem q compra + acessorios pro seu carro, melhora a reputacao dele pra você sai em alguma revista ou dvd
  6. Se for no windows XP fica no diretorio: C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2
  7. Meu uma coisa q eu achei uma ##### nesse jgo foi q você tem q ganha os pontos de reputacao pra consigui sai nos dvds, revistas e tal. Eu gosto de deixa o meu carro com o capô original, sem roofs scoops, sem neon, etc. Por causa dos pontos de reputacao, eu tenho q deixa meu carro todo colorido, cheio de cor, adesivo, decalque e neon. Sinceramente, parece coisa de baiano.
  8. Eu to aqui com um Tiburon, um A3 e um Supra. já ganhei bastante corridas e to com 2 patrocinadores (StreetGlow e Bride). Sai em 4 revistas e 2 dvd's, mas agora já acabou todas as corridas. já procurei pela cidade inteira e no world map, mas não acho nada de corrida. O q eu tenho q faze?
  9. O meu AA tb tá com problema. quando eu ativo, a tela fica escura, so aparece a luz e o velocimetro do carro. já baxei o catalyst 4.11 e não adiantou. o q pode ser? (na minha 9200se acontecia a mesmo coisa)
  10. A que vem no gabinete, mas já encomendei uma Seventeam 350w. Mas isso já acontecia antes, quando eu tinha as msms configuracoes, só q com uma 9200se acontecia a mesmo coisa.
  11. Toda vez q eu estou jgando NFSU2 e eu entro em alguma loja (performance shop, body shot, etc) sai do jogo e às vezes efetua uma operacao ilegal. Isso tb acontecia na versao demo. O q pode ser?
  12. você pgo uma placa bichada hein? ######!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!