Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plateu

Membro VIP
  • Posts

    2.018
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12

Sobre Plateu

  1. Eu tenho o K149 e ele funciona até bem, exceto para alguns PICS. entretanto o software de gravação dele é bem fajuto e por isso preferi fazer um JDM serial.
  2. Sem relay? Se não por um relay não vai dar certo. Dependendo do modelo da Positron basta você trocar a sirene por alguma do tipo SI-400 e fazer a ligação para toques não musicais. No manual ensina tudo direitinho e é só seguir que não tem erro.
  3. Você pode melhorar e muito sua lógica. Ao invés de fazer o que você fez, sugiro você testar se os números são múltiplos de 2, 3, 5, 7. Att, Plateu!
  4. Eu sou um dos defensores do não banimento do jump incondicional(goto),mas você abusou no uso dos mesmos.Sugiro a você que crie funções para manipular esses atributos.Abraços.
  5. Se for em C++, use os comandos baseados no setprecision.
  6. As mobos estão todas perfeitas... a complicada é a 6200.O que você quis dizer com fonte externa?Ta falando de alimentação externa pra vga?Se for, a 6200TC nao precisa de alimentaçao extra.Vou tentar atualizar a bios da VGA pra ver no q da...abração.
  7. Peguei minha outra mobo q ta guardada(P5N-E SLI) e mudei ela pra SLI.Coloquei a vga no slot preto(o segundo) e n deu video... mas percebe-se que entra no Windows... no outro slot ela nem liga.você tem toda razao com sua teoria!!! O q sera q poderia fazer pra solucionar isso?
  8. AmoDEUUUUUUSO!!! Pior q você pode ter toda a razao!!! Lembro que na minha antiga G31M-S2L que é PCI-E 16X 1.0, não rodava nem fufu.Vou ver se consigo alguma outra mobo PCi-E 2.0 ou então mudar a P5N-E SLI pra mobo SLI(ela ta em modo single) e ver se funciona.você é o CARA veeeeeei!!!
  9. Boa noite, amigos, td bem? Estou com um dilema que me assusta faz tempo.Tenho aqui comigo uma XFX GeForce 6200TC PCI-E que apresenta um defeito bastante estranho.Dependendo da placa-mãe em que ela for plugada, nao consigo sinal de video de forma alguma.Ela nao dava video de forma alguma na minha antiga ABIT AB9.Dps fiz um downgrade e catei uma A8N-SLI Se e ela voltou a funcionar plugada somente no 2º slot PCI-E 16X da modo(o preto).Agora estou usando uma ECS P43T-A2 e ela esta funcionando perfeitamente.Contudo, vou fazer um downgrade e arrumeu uma ASUS P5N-E SLI (NForce 650i) e a mesma nao deu video pra sto nenhum.vocês ja se depararam com algum erro parecido?Até pensei em fazer um update de Bios nela, mas vou esperar pra ver se alguem ja passou por isso.abração a todos.
  10. Aqui em casa estou usando um regulador de rotaçoes p/ cooler que eu mesmo fiz.Entram 12v e consigo regular de 0 ate 12v.Usando um TIP32A,podemos usar uma chave com 2 posiçoes; em uma delas o circuito estará em aberto e na outra posição(com o auxilio de um resistor) teremos os 12v.Se quiser fazer algo melhor, usa-se um trimpot pra ajustar isso. O que acha dessa ideia? Abraços.
  11. Um LM319 tb daria conta do recado.Se nao,achopq ue daria pra você usar um TIP32 + chave(ou potenciometro de 10k) + resistor.
  12. você pode usar duas coisas: Metodo comparativo via strcmp ou comparaçao direta. Pela ultima forma, você faz assim: ** if(time=='gremio') Da primeira forma, você faz assim: if(strcmp(time,'gremio')==0) { Faça algo!!! }
  13. Se fosse você, usaria um LM317 ou 337 + dissipador. O 7805 esquenta muito mais que o LM317/337. ALem do que, se você usar um trimpot, pode obter tensoes que variam de 1.25 ate 40v +-. No seu caso, apenas associe corretamente os resistores para obter 5v. abração.
  14. Plateu

    Fototransistor L14G1

    Estou usando um Foto-transistor PHFT 480 pra IR.Unico problema q tenho é q a distancia entre emissor-recptor é de apenas 3 ou 4 cm no maximo. queria aumentar isso pra uns 10cm, pelo menor. Alguem saberia como?
  15. Plateu

    Fototransistor L14G1

    Será que um transistor amplificador de potencia resolveria esse problema?! Se sim, qual poderia ser usado?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...