Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neo_M4tr1x

Membro Pleno
  • Posts

    621
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu já tive um 5800X os mais recentes revisão B2 são pouco mais frio mas, os primeiros eram quentes mesmo. Utilizava um Deep cool Capitain e controlava ele, atingindo no máximo 77 graus. Recomendo, caso escolha um water. O Sangue Frio 2 também controla ele bem, tanto que mantive para o 5900X.
  2. Metal gear não é da Sony, é da Konami, é muito provável que saia uma versão para o xbox 360, mas nada com boas evidências, apenas especulações lógicas. Estou jogando ShellShock 2, até o momento estou gostando.
  3. fear 2 tá lindo, recomendo. Claro que temos a opção de instar no hd, mas é preciso do jogo no drive. A garantia da MS ainda é a melhor 3 anos mas, 2400,00 dá para comprar 2 consoles.
  4. Tô jogando o Lost Odssey, realmente, o jogo impressiona. Ultimo RPG que zerei foi Eternal Sonata (linda obra de arte). Aqui tá disputando RE5 e LO.
  5. God of War é o único ainda que me faz olhar pro PS3, mas não compraria um console penas por um jogo, jogaria ele em uma locadora até zerar. Eu sou mais um PC milhões de vezes, mas pc custa caro para manter o nível de qualidade, e não é todo jogo que é multi, mas PC é muito mais confiável e de nível superior.
  6. EU optei pelo 360 pela mesma causa dos amigos forístas, jogos, o que me chama atenção é a qualidade dos jogos e o pós venda, marca é só um nome, não garante qualidade.
  7. Eu só vi no UOL falarem do E74, Uol é um forum muito duvidoso, e niguém postou fotos ou video mas, se fato, ficando dentro dos 3% a 5% dos defeitos, é até compreencível, mas, revoltante. Como eu falei... Se chover defeitos, MS vai se queimar, algo que vai levar pro resto da sua existência. EU mesmo não comprei um PS3 por esse motivo, Sony sempre fez consoles com unidade óptica de má qualidade, e nesta gen não mudou. Só a NIntendo e Sega fizeram boms consoles até hoje, essas duas novas gigantes o QC delas são pessimos. A questão do Leadfree Rohs é de QC européia.
  8. A M$ extendeu a garantia para esse Erro também. Eu comprei fazem 3 dias um Arcade Jasper MFG Date: 2009-01-07. Realmente, eu espero que essa revisão esteja estável, ou, na proxima geração a M$ vai ficar queimada no mercado de games.
  9. Também sou cético quanto aos supostos técnico. Os engenheiros da M$ ainda não sabem a causa definitiva (não revelam nada ao público), quanto mais esses técnicos de assistências duvidosas, muitas sem CREA. Maioria dos 360 que são relatados com defeitos, foram feito modificações (que não resolveram). Raramente vejo postagems honestas com evidências de boa qualidade, apenas post duvidoso correlatado aos FALCON, Quando muito Erro E74, mas 3 Anéis vermelhos, são poucos. Quaisquer eletrônico tem seu início aleatório, podem Firmar no mercado sem uma única revisão, ou podem sofrer várias, até uma revisão definitiva. Se o numero de casos de red light continuarem a M$ pode procurar um novo projetísta para um novo console, e ainda vai ficar queimada no mercado.
  10. Concordo! Eu ia falar a mesma coisa, melhorou os bugs, mas a otimização dual que é bom nada!
  11. Eu notei exataente isso, tanto faz no full como médio os FPS são exatamente iguais.
  12. Danelon postou como arrumar isso algumas páginas atrás. Alguém devia fixar no primeiro post para ajudar o pessoal. Crie um arquivo .txt com o nome de commandline, dentro dele digite -norestrictions, salve e coloque na pasta do GTA. injicie o jogo e você poderá aumentar para high.
  13. Aqui eu tô jogando com tudo no maximo. só diminui distancia dos objetos e detalhes, o joga tá rodando quase liso a 1280x1024 com o drive 181.00. Em algumas cenas da um lag dos diabos. o que pesa mesmo são as sombras quando dimnui o jogo rodou lisão sem nenhuma travada, mas prefiro elas no máximo e as travadas não são tantas que cheguem a incomodar. Bem! Se sair um novo patch e um drive mais otimizado, penso que vai ficar liso, tanto pra quem usa 2 cores ou 4 cores.
  14. Eu vi em alguns forums que o drive 184.48 estava causando os mesmos problemas citados pelo Danelon em outros usuários. Se a mudança dos drives não resolver, testa em outra mobo, ou poe outra vga para testar.
  15. "Problema" desses emuladores de PS2 são otimizados para Intel Quando sairem plugins para AMD, ai a maioria poderá jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...