Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epinefrina

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OK, vou instalar e usar o software! Quando puder disponibilizar o link novamente, eu baixo o codec, pode ser no sábado, ou esperar pra mais alguém que tiver a fim, é só dar aviso! Logo posto minhas aventuras... Valeu!
  2. Em tempo: Encontrei o Maestro na web. Mas não o codec. Ainda não utilizei, pois a versão dele é 2.9.2915, é a mesma que está utilizando? Outra coisa, o programa roda direto (sem instalação) depois de descompactar? Obrigado, abraço! PS: se puder disponibilar o seu link, prefiro baixar por ele!
  3. Dinho tudo beleza? Sei que cheguei atrasado, pulei no trem andando! Estou muitíssimo interessado em trabalhar no Maestro, podes disponibilizar o download? Recentemente adquiri um gravador de DVD e uma placa de captura. Meu objetivo principal é colocar todos meus vídeos VHS e de toda minha família, com aquelas filmagens de Natal, aniversários e tudo mais, lá dos anos 80 - 90, em DVD. Até agora venho utilizando programas limitados (tenho certeza disto depois que li o seu tutorial e conheci o Maestro), e meus vídeos estão ficando com uma péssima apresentação. :chateado: Utilizo o Iuvcr pra captura em AVI, e após, através do Power Producer estava montando o DVD. Mas o Power Producer não dá liberdade de criação, somente modelos o wizards. Bom... agradeço se disponibilizar o link. Parabéns pelo ótimo trabalho compartilhado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...