Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stochini

Membro Pleno
  • Posts

    304
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, estou tentando importar um arquivo avchd e só vem o vídeo o áudio não porque? eu estou usando o premier pro cs6.
  2. Ola amigo, voce tem que mudar o preset dele para um maior.
  3. Sayo, Esse manual é eletrônico ou livro, se for eletrônico mande para meu e-mail que você ja tem, se for livro me diga qual mome dele. por favor!
  4. Manual eu desconheço, mas nas livrarias tem um livro que chama Guia Autorizado Adobe Premier Pro 1.5 que te ajudaria bastante na sua empreitada.
  5. Clique na foto na timeline, na aba controle de efectos, cleque na opção movimento, agora escolha a escala que quer usar.
  6. Quando você for selecionar as suas marcas de inicio de cenas, aparece um quadro onde tem uma opção de deixar clicado, que é o "Botão de menu de movimento" e você ainda escolhe o tempo para ele voltar ao começo. OK?
  7. Você não precisa transformar o arquivo .VOB em .avi pois o premier importa ele na boa, pelo menos é o que eu estou fazendo com um arquivo que tirei de DVD que ja tinha montado, importei ele pelo Premier e estou editando tudo de novo.
  8. Com qual programa você esta usando e qual a configuração?
  9. Vamos tentar nos sincronizar, pelo menos é o que vi até hoje, MiniDV você captura pelo Premier através da entrada FireWire ou seja é uma placa que vem no micro e você conecta o cabo FireWire e espeta na filmadora digital. Placa de captura Pixel Viel não é asseita pelo Premier (nunca) e eu nunca vi falar de capturar MiniDV com essa placa pois temho uma. OK?
  10. Va em uma livraria conhecida, mas atente para a versão eu timha o livro Guia Adobe Premier 1.5, quando comprei o Premier 2.0 tive que comprar o Guia 2.0, pois é muito melhor que o outro, para voce ter uma ideia ele tem uma aula só sobre como montar seu DVD com menus e capitulos que é muito simples. Valeu!
  11. Se você tem o Premier 2.0, você tem duas opções boas ai, uma é gravar direto no premier com menus e tudo (bem mais fácil) a outra é exportar a timeline para arquivo de pelicula, tem muito detalhes nas duas opções, eu aconselho você pois vai te ajudar muito em outras coisas tambem, a comprar o guia autorizado adobe pois ele te ensina passo a passo as duas maneiras.
  12. Tem a ver com seu processador, entre no site da adobe e veja qual a configuração para usar o PP2.
  13. Title>New Title>Default Roll, de um nome pro seu arquivo de titulo, clique na opção a esquerda superior da tela de title Roll/Crawl, de OK, escreva seu titulo e feche o painel de title, agora é so incluir esse arquivo que criou em cima do video na timeline que vai aparecer os creditos. Ok?
  14. Eu te aconselho a comprar o livro Guia Autorizado Adobe Premier Pro 2.0, e acompanha as aulas do começo ao fim, voce vai aprender muito com ele.
  15. voce quer recortar as cenas para editar o proprio video ou colocar essas cenas recortadas em outro video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...