Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fião

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza Rosted eu tudo certinho na biomods, mas quando eu verifico no everest aparece em "propriedades da memória do bus" clock real 501(DDR) e clock efetivo 1002Mhz, está correto essa pequena variação??
  2. beleza Rosted, mas me desculpe a meia ignorância , mas se eu formatar a minha partição NTFS pelo Windows XP e colocar a opção para FAT32, é confiavel a partição funcionar normalmente?? pois nunca formatei usando o explorer no windows XP, porque daí daria para usar essa partição né.
  3. E aí galera vou fazer a mod bios e gostaria de saber a respeito de fazer pelo o HD, no primeiro post o rosted disse que fez pelo HD (Fat32) e também tenho duas partições só que as duas são em NTFS, pergunta a possíbilidade de fazer também pelo meu HD? Até mais
  4. Mas com certeza o seu problema está sendo essa memória , você tem que colocar 1Gb pra ficar legal!
  5. Olá galera, queria saber de uma coisa eu possuo só 512Mb, se eu colocar mais 512Mb vou aumentar meus FPS??? ou isso só serve para não dar swap? Até mais
  6. Olá, você consegue rodar com a sua 6600GT como tudo no máximo??
  7. Galera estou com um terrível problema É o seguinte eu tinha uma FX5200 128Mb e meu Splinter Cell PT funcionava normalmente, recentemente troquei ela por uma 6600GT MSI 128Mb AGP, o jogo funcionou normalmente mas percebia que em "Game Configurator & Diagnosis" do Splinter Cell dava um erro no seguinte campo "no non power-of-two render target support detected" depois que formatei meu micro continua com o mesmo erro mas agora depois que tento entrar no jogo da mais uma mesagem "General protection fault! History: ConfigUI <- InitEngine" e não entra no jogo o que é isso, como consigo resolver isso????
  8. QUOTE(silvertape @ 02 de junho de 2005, 13:57) aí pessoal.... to precisando de um HELP de vocês.... tenho uma MSI 6600 GT com VIVO.... ja instalei os drivers da captura... mas como eu utilizo captura? não vi nenhuma opção na opções avançadas de video.... ja desisti de procurar... valeu... Não se preocupe que a captura funciona sim eu recebi minha MSI 6600GT essa semana e já fiz capturas com ela da minha câmara VHS :palmas: , você vai utilizar o programa se não me engano é "WinDVD Creator" tem uma mulher no CD.
  9. galera o que pode estar de errado na minha configuração da 6600GT MSI não aparece da mesma forma como está no começo do tópico a tela do driver sabe<_< . Exemplo não aparece os dados dos clocks e temperatura e etc como faço para postar a imagem para explicar melhor??
  10. Entendi !! só mais um coisa essas alterações são feias na BIOS da placa de video ou na placa-mãe?? e se eu fizer a MOD-video e depois formatar o PC, tenho que fazer a MOD de novo?
  11. Exatamente nem baixei o programa hehehehe... mas mesmo assim como devo proceder com o mesmo ???, por ser um procedimento de risco queria ter certeza de não estar fazendo nada de errado.
  12. Oba!!! sou mais um alegre comprador da MSI 6600GT AGP !! fiz a compra dia 09/05/2005 e eles (A1) já processaram e vão despachar dia 11/05/2005 quando chegar posto aqui pra vocês :palmas: , agora minha dúvida ainda é essa: "2º) Agora basta descompactar o nvflash para um novo disquete (vai ser esse programa, mais o cwsdpmi.exe). Você terá em mãos dois disquete: você reiniciará a máquina, fazendo o boot pelo disquete, de forma a usarmos o programinha nvflash no prompt do DOS. Estando no prompt (A:\>), basta trocar de disquete e executar o comando:" O quê é esse programa "cwsdpmi.exe" onde encontrar ele pois nos passos não fala nada dele, não entendi?
  13. 2º) Agora basta descompactar o nvflash para um novo disquete (vai ser esse programa, mais o cwsdpmi.exe). Você terá em mãos dois disquete: você reiniciará a máquina, fazendo o boot pelo disquete, de forma a usarmos o programinha nvflash no prompt do DOS. Estando no prompt (A:\>), basta trocar de disquete e executar o comando: A minha dúvida é que programa é esse "cwsdpmi.exe" onde baixar pois não fala nada dele.
  14. OK, mas depois de criar uma partição nova posso excluir somente ela e ficar normalmente igual, como antes??
  15. Outra coisa, li novamente o primeiro post da MODBIOS e vi que o rosted usou o CD mas teve que usar também o HD com Partição FAT32, não entendi?? não tem como fazer todo o processo só pelo CD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...