Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloMisura

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. De acordo com alguns reviews q andei lendo, o Jet 7+ parece ter desempenho um pouco superior ao do Aero 7+. Nada muito significante, posto que o fluxo d ar gerado pelo blower do Jet é quase nada maior que o do Aero, porém o barulho é muito maior. Se tiver dinheiro para pagar a diferença, compre o Jet 7+, caso contrário, você não vai sair perdendo muito se adquirir um Aero 7+.
  2. você tb está tendo temperaturas elevadas c/ o Aero 7+, Claitok? Qual é o seu processador? Qual é a temperatura interna média do seu gabinete? Será que o problema é a imperfeição da superfície do heatsink mesmo? porque ela não chega a ser um espelho, mas é bem lapidada sim. Será que um lapping melhor é o que vai fazer a diferença mesmo? E quanto à pasta térmica, estou usando a q vem c/ ele mesmo. Apesar d não ser grande coisa, será q é isso tb q realmente vai fazer a diferença? Eu estava achando que meu Athlon XP 2400+ deve estar com algum problema. Apesar de eu ter uma alta temperatura interna no gabinete (quase 40°), ele fica muito quente mesmo com o Aero 7+ na velocidade máxima (mais de 60°). Será que o meu problema é só a circulação de ar no gabinete? Se eu colocar um cooler de entrada e um de exaustão, será que fica tudo normal? Desculpem por tantos "serás", mas preciso resolver isso, e peço a opinião de vocês! Valeu galera!
  3. E aí galera! É o seguinte, eu comprei um Cooler Master Aero 7+, interessado principalmente no controlador de velocidade, pois costumo deixar meu computador ligado durante a noite e meu antigo cooler (um Mtek-Evercool de cobre) era muito barulhento. Além disso, sabia que este cooler deveria ter um bom desempenho, de acordo com o que li por aí, inclusive neste review do Clube do Hardware. Porém, o desempenho que tenho obtido está muito aquém do esperado. Meu gabinete possui pouca circulação de ar (por enquanto, pois pretendo fazer uns mods nele e colocar fans de entrada e saída de ar), e com ele fechado, a temperatura fica muito alta (cpu a mais de 60ºC, e temperatura da placa - ambiente - a uns 38ºC). Mas mesmo com ele aberto, com bastante ar circulando dentro, a temperatura com a ventoinha na velocidade máxima fica a quase 50ºC! O que há de errado? Será que apliquei pouca pasta térmica no processador? A pasta que coloquei é a que veio junto com o cooler. Será que eu deveria aplicar uma de melhor qualidade? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...