Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jangadeiro

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Foi usado tanto o CD de instalação e o driver da web. O Windows dele é o 8 e o meu é o 7.1. Panday você pode expor o porque ? Muito agradecido
  2. Tenho 2 impressoras. Resolvi presentear um amigo sem impressora e dono de um Notebook, porém acontece que a impressora recusa-se a instalar-se. Usei todas as maracutaias que conheço. Só resta saber se a impressora que se instala no PC não se instala no Notebook ? Há alguém com bom coração para ajudar o meu amigo ? Uma ajudinha só, aqui. . Jangadeiro
  3. OI. Boa noite para todos vocês. Obrigado Evandro, Imakuni, RS Faria, Confusão e Foxwalt pela ajuda. Acho que já consegui o suficiente para uma decisão consciente e correta. Abraços Jangadeiro.
  4. Olá IMAKUNI. Atendendo sua sugestão aí vai. A configuração: Originalmente era: 1155 - i7 - ASUS P8Z77 V - 4 DDR3 com 4 GB cada - HD WD 500 GB - HD Toshiba 500 GB LITEON BLU RAY DISC - Programas para tratamento de imagens(tipo catálogos de exposições de artes plásticas, etc.) Com não muito tempo a placa-mãe da Asus deu problema e nunca mais instalou o Windows 7...Ela só instala qualquer Windows posterior. Estou disposto a gastar o necessário. Eu trabalho com imagens, preferencialmente, e preciso de um bom micro.
  5. Oi, Olá Cunfusao. É exatamente isso. Andei bisbilhotando por aí e como sou inclinado a gostar das Gigabytes fiquei apreensivo com essa historia e acho que entendi a posição da Gigabyte com a DDR3L. Isso é muito chato. Mas mesmo assim gostaria muito da OPINIÃO de vocês do Forun. Dá pra ajudar? Muito Obrigado.
  6. Olá Foxwalt, Na realidade o meu Micro é um 1155 e já faz tempo e já começa algumas incompatibilidades com o Windows 7. Essa a razão da necessidade da troca. No principio pensei no 1151 por ser mais novo, sexta geração, etc. e então apareceu a historia das memorias DDR3 x DDR4. É só isso! Pra mim o suficiente para o impasse. O que você acha? Jangadeiro.
  7. Bom dia para todo o mundo. Vale a pena trocar o processador 1150 pelo processador 1151 apesar da polemica... memoria DDR3 x DDR4? Se sim: Porque? Se não: Porque? No momento estou com essa duvida... e olha que não é fácil resolver, principalmente pelo custo em dinheiro. Gosto muito das placas da GIGABYTE. Dá pra ajudar?
  8. Bom dia pra todos. Simplesmente não sei qual a melhor maneira de instalar o SP1 do Windows 7. Se escolho preservar todos os arquivos já instalados até agora, o instalador avisa que os arquivos dos idiomas serão desinstalados e terei que reinstala-los. Reinstala-los, como... Se escolho a outra opção (Não atualizar) vou perder tudo que está no PC e terei que reinstalar tudo. Fazer BECAPE de tudo, Q... EXISTE alguma OUTRA maneira para instalar e preservar os arquivos? Isso parece o Dito: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Muito obrigado pela atenção. Jangadeiro.
  9. Boa noite pra todos. Já faz mais de um mês o computador parou de repente de funcionar. Tentei tudo que eu pude iimaginar. Guardei a placa na embalagem dela e comprei outra placa um pouco mais barata que estou usando até hoje. Pois bem, hoje olhando alguns topicos aqui no forum me deparei com um teste de uma placa semelhante. Descrevendo os recursos dessa placa citou GPU BOOST SWITCH e também GPU BOOST LED como capazes de detectar o que esta impedindo o computador de iniciar... Claro que fui bisbilhotar o manual da P8Z77 VLK e pra surpresa tá la no manual e na Placa. Será que alguem do forum me ajudará ensinando como fazer isso. Acho que sim. É isso pessoal. vocês podem imaginar a minha gratidão. Jangadeiro.
  10. Oi, Mastyh.PI, A unica coisa que mudou foi o destaque para a 1ª linha do boot...o resto continuou tudo igual. Tô achando que devo deixar como está, afinal, da pra conviver con isso tranquilamente. Você acha que tem futuro continuar tentando? Com meus agradecimentos Jangadeiro.
  11. Oi, Math.PI Aí vai o print (se o print é a imagem do Print Screen). A aba Geral está configurada para inicialização Normal. Estou nas suas mãos. Obrigado. Jangadeiro.
  12. Oi, Math.PI Bomk Dia. No boot aparecem duas linhas mais ou menos assim: Windows 7 Windows 7 loader XE. - Essa 2ª linha aparece destacada e é nela que clico ENTER. E ai, tem jeito? Agradecimentos do Jangadeiro
  13. Oi, Math.PI, Boa Noite de novo. No msconfig aparece uma citação a Windows 7...fiquei animado. Por pouco tempo. Li a ajuda mexi um pouco nas opções. Conclusão : Não consegui resolver nada. Me ensina a sair dessa. Obrigado pela atenção. Jangadeiro.
  14. Boa Noite pra todos. Sabe, aquela janela que aparece durante o Boot quando existe dois sistemas operacionais e voce tem que escolher? Apareceu uma no meu micro, e ela tem duas opções identicas: WINDOWS 7. Se eu não escolher ela se escolhe depois de 30 segundos. Não sei como ela apareceu e nem sei faze-la desaparecer. Preciso da ajuda de vocês... Me ajudem. O Jangadeiro agradece.
  15. Desculpe, confundi Argelia com Nigeria...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...