Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

laafec

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos! Gostaria de agradecer imensamente pelas suas sugestões, pois foram de grande solução para o problema que expus neste fórum. Realmente havia um conector de energia na placa, mas eu não sabia disso. Assim, seguindo suas orientações a placa funcionou sem problemas. Problema resolvido! Ufaa...!!!!! Um abraço a todos e muito obrigado!!!
  2. Entendo, mas o único cabo que veio junto foi um pretinho que acredito ser para conexão s-video. Na verdade, minha placa é igual a que está nesta página: http://www.ncix.com/products/index.php?sku=23704&vpn=ZO68XT-DAGP&manufacture=Zogis#Warranty Abraço.
  3. Olá! O conector de energia que estás falando é o do cooler da plaquinha? Se for, este já veio conectado na mesma e funciona. Apenas não dá vídeo. Abraço!
  4. Possuo uma Enermax 460w, por isso a minha dúvida. Um abraço.
  5. Olá amigo! Desculpa fugir do assunto, mas comprei esta plaquinha e não obtive sucesso com a mesma. Instalei em meu pc mas o mesmo não deu vídeo apenas ficou piscando a luz do monitor. O que poderia ter acontecido? Assim, tive de voltar para minha Gf fx 5200 e tudo voltou ao normal. Minha configuração é a seguinte: Abit ic7-g P4 3Ghz Memórias genéricas: 2 x 512MB HD ST Seagate 80GB Se puder dar uma ajuda, agradeço. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...