Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wanderjoe

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem pessoal, só escrevi para dizer que consegui trocar a placa danificada. Tive que ir até o Paraguai, mas consegui. Agora sim, tudo está perfeito. A placa é excelente.
  2. Bem, pessoal, infelizmente o problema é mesmo a minha placa de vídeo. Troquei a fonte genérica por uma Seventeam 400W e o problema persistiu. Agora vou tentar trocar a placa com quem eu comprei (que já se prontificou a trocar) ou tentar com a MSI, mesmo não tendo a nota fiscal, apenas um recibo da importadora. Obrigado e um excelente ano novo a todos.
  3. N64. Muito obrigado pelas suas informações. Vão me ajudar muito, sim. Vou fazer uma tentativa de trocar a fonte e colocar outros coolers, afinal o meu computador está precisando mesmo, e depois, caso não dê certo, vou entrar em contato com a MSI pra ver o que acontece. Obrigado mais uma vez. Ps.: Rapaz, esse forum é bom mesmo. A gente aprende aqui em 1 semana o que não se aprende em 1 ano lidando com computadores.
  4. Então, a placa de vídeo sem instalar os drivers funciona perfeitamente, não aparece nada de tela zuada e funciona em 32 bits. Se o meu monitor está conectado a ela e a imagem chega ao mesmo sem problema algum, então pelo menos essa parte de a imagem passar pela placa está bem. O "defeito" acontece só quando instalo os drivers (daí creio que só aí a placa tem que funcionar de verdade, certo, com todas as suas funcionalidades e potência??? é isso??) Depois que instalo os drivers oficiais da placa ela apresenta o problema na reinicialização e nem consigo entrar no windows, e quando instalo o Forceware, a placa funciona, mas depois de algum tempo começa a apresentar os defeitos na imagem, e quando quero abrir alguma janela ou software, aí ela dá pau geral e o computador reinicializa. Não sei, penso que não é problema da placa de vídeo, e sim, como muitos já falaram, problema da fonte de alimentação ruim. Também ao mesmo tempo, problema de aquecimento, já que o computador está sem aquele ventilador do gabinete, só tem o ventilador da propria fonte e o cooler do processador. Vou colocar o Vantec para a placa de vídeo e mais dois ventiladores no gabinete pra ver se resolve. Se não der certo, é chorar..... e depois, chorar mais um pouco.
  5. É isso aí.... vivendo e aprendendo. Marllon, poderia me dizer qual é a configuração do seu computador? Você tirou a tampa do cooler da Placa de Vídeo e desligou o ventiladorzinho, além de ter colocado o Vantec?
  6. Legal. Vou trocar a fonte por essa que você me indicou. E o computador é novo, então não tem vestígio de ATI. Valeu galera.
  7. Ola. Tenho que enviar para o RMA - desculpe pela ignorância, mas o que é RMA? O modelo de cooler é o preto (me parece plástico). Não sei dizer a data de fabricação da placa. Dancei então? Vou trocar a fonte e ver se melhora. Se não funcionar, vocês sabem se existe conserto para a placa aqui no Brasil? Obrigado. Li agora o topico que você me passou e o meu caso é exatamente o mesmo. A placa é idêntica. Só que comprei de uma pessoa física e não de uma loja..... Dancei. Aliás, o nome do cara também é Daniel, mas não é Lopes.
  8. A fonte é uma VCOM (me parece ser fraca). Já havia atualizado a BIOS Já testei com o driver 66.93 oficial (foi o primeiro que instalei). Já testei em outro computador - apresentou o mesmo problema, mas a fonte do computador que eu testei é mais fraca que a minha. Ainda não testei utilizar um forceware mais antigo. vou fazer isso. Agora também descobri que a minha placa-mãe é uma das mais fracas da ASUS, se não a mais fraca. Tenho quase certeza que o problema é a minha fonte. vou comprar outra e ver no que dá. Valeu galera.
  9. Olá galera. Comprei uma NX6800GT T256 há 1 semana e até agora não consegui fazê-la funcionar. Meu computador é um Pentium 4 HT 3.2 - 1GB de memória e a placa mãe é a ASUS P4S800D. Instalei a placa e depois que instalei o driver da Nvidia que vem com a placa o computador trava na hora da reinicialização (na tela azul WINDOWS INICIANDO) - Essa tela aparece toda detonada, cheia de quadradinhos. Depois de ter que iniciar em modo de segurança, instalei o Forceware 71.20 e o RivaTuner (que não foi testado com a minha placa ainda) do Guru 3D. A placa passa a funcionar mais ou menos, ou seja, o computador inicia normalmente, a placa de vídeo está ativa, consigo configurar algumas coisas com o RivaTuner, mas depois de um tempo o monitor começa a apresentar falhas (aqueles rastros) e dependendo da janela que eu abro o computador reinicializa. A 6800GT exige uma fonte de pelo menos 350 W pra funcionar bem; a minha fonte tem 400 W. O que pode ser, a placa-mãe, a fonte, memória? Alguém tem alguma ideia ou já experimentou esses problemas? Valeu moçada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...