Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"TheCrow"

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aproveitando que estão falando do desempenho de vídeo, tentei reproduzir um que meu irmão gravou na camera dele avi mjpeg 1280x720 e fica travando. Será problema de codec? Instalei o k-lite, mas não configurei nada.
  2. Como faço pra testar o microfone e as configurações? Tentei gravar um som com o Audacity, mas ficou quase mudo. Qnt ao som dos falantes não achei tão ruim como falaram. Meu irmão tem um mac e não achei tanta diferença.
  3. Essas dicas do touchpad não estão funcionando aqui. Instalei o driver do site da cce e W7 64. E a barra de rolagem não rola. Só consegui clicar nas beiradas, mas a página desce sem muito controle Esse lance de rolar página com 2 dedos é q nem o do Mac?
  4. Esses drivers postados na primeira página são mais atuais que os do site da cceinfo?
  5. Galera aproveitei a dica do desconto, tks, e comprei o T25. Já mandaram email que foi enviado pra transportadora. Agora as dúvidas: É preciso fazer um recovery disc do linux? Perde a garantia se instalar o Windows? E a grande dúvida ....32 ou 64 bits? Assim que chegar posto minhas impressões.
  6. Como o tópico está com muitas postagens o meu post ficou perdido, então vou perguntar de novo? Galera, quais as vantagens ou desvantagens do W7 64? Vale a pena instalar ele mesmo tendo só 2gb de ram?
  7. Galera, tá valendo a pena pagar a diferença do P45? O que que os 2gb de memoria ajudam? E qnt ao SO. No T25 tem alguma vantagem ou desvantagem colocar o W7 64 ou é melhor ficar no de 32?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...